Coisas que se faz por amor

Quando estamos apaixonados, quando o amor está no ar, somos capazes de fazer tudo e acabamos fazendo coisas até que não nos damos conta. Andamos na chuva sem medo, saímos no frio sem camisa, atravessamos a rua sem olhar para os lados, perdemos a noção de perigo, de espaço, de tempo.

Eu mesmo, que me encontro nesse estado de graça, totalmente apaixonado, me peguei hoje fazendo algo inusitado, mas que não deixa de soar bastante romântico.

Olhando a foto da minha amada no perfil dela no Orkut, comecei a passar o cursor do mouse em forma de mãozinha pelo lindo rosto de minha guerreira, minha deusa, meu anjo. É como se eu tivesse acariciando ela. Pra quem não sabe da intensidade do amor que tenho por ela, vendo a cena, poderia achar que eu estava ficando maluco.

Adorei fazer isso, embora o que eu mais quero é estar lá na casa dela, acariciando com as minha próprias mãos, proporcionando a minha fadinha todo tipo de carícias e agrados. Mas não deixa de ser bonitinha essa minha admiração via internet.

Mas não foi só isso que eu estava fazendo hoje sem me dar conta. Certa hora eu também olhei em direção à casa dela, morto de saudade da minha razão de viver e fiquei com a mão no coração, com as duas mãos apertando o peito na direção do coração. E como se tivesse arrancado meu coração do peito, ergui minhas mãos em forma de conchinha e soprei meu coração em direção a minha amada, assim como se sopra um beijo.

E soprei tantas vezes durante a tarde meu coração em direção ao lar de minha vida que bombardeei o lugar com todo o meu amor, com todo o meu afeto e toda a minha admiração por aquela que é dona de todos os meus sonhos.

Qualquer um pode chamar esses atos que fiz hoje de loucura, mas eu chamo é de AMOR.

Léo Guimarães
Enviado por Léo Guimarães em 22/03/2009
Reeditado em 15/04/2009
Código do texto: T1500386
Classificação de conteúdo: seguro