Dúvida de Peito

Estava andando na rua hoje e me deparei com algo no mínimo interessante, e no máximo até prazeroso por se tratar de mulher.

Bom, se tratava de uma moça, aproximadamente um trinta, numa escala entre vinte e oito e trinta e cinco anos, se tem mais realmente afirmo mais uma vez que as aparências enganam.

Em resumo, tinha os cabelos curtos e pintados num tom de vermelho, não era uma legítima ruiva, pois se fosse teria os cabelos mais escuros, curiosidade também a altura dele, parecia que o laquê tinha entrado em ação. Pode parecer bizarro, mas foi totalmente visível.

O grande fato em questão era o tamanho de seus seios, quem via logo pensaria na opção do silicone que aumenta tudo o que é pequenininho, o tamanho das formas muda e até o jeito de andar é conseqüência.

Estava a moça de decote, numa blusa branca mostrando o piercing na barriga que não era malhada, porém não obesa de gorda, dava pra julgar que era barriga de mulher que ainda não deu a luz.

Meus olhos não ficaram voltados apenas para o generoso decote, mas comecei a observar o corpo todo em pouco tempo, porque uma mulher dessas precisa ser notada com atenção, e haja atenção e fôlego, já tinha a visto outras vezes e reparado na ousada comissão de frente, será ousada pelos litros de silicone artificiais postos ou porque sua natureza foi generosa e a deu de presente um par de seios bem modestos?

Cada um com a sua opinião, voltando a descrever a vítima do meu olhar, têm que citar que aquela mulher não era bela de rosto, o bumbum, ora o bumbum, bela parte, a traseira que é avantajada na maioria das meninas, principalmente no Brasil, o nosso colorido. Ás vezes me deparo com muitas dessas e me maravilho ao ver repletas delas pelas ruas, avenidas e escadas, parecem até que atendem aos pedidos dos mais cobiçados e num piscar de momento os quadris fazem a sua participação e o dela parecia ser grande sim vestida com uma calça jeans, mas não era tão... Tão... Delirante, duvidosa e digna de respeito como sua comissão de frente.

Não sei se seria adequado perguntá-la, mas a vê-la uma vez para mais minuciosas impressões e informações seria ótimo para essa quase investigação sobre o corpo e os restos humanos.