A COR DO PECADO

O pecado não tem cor, nem raça, nem braço, nem amaço, o pecado mora ao lado.

Na rua, no ônibus, na calçada, nos olhos de quem o vê.

O pecado está na mente impura, suja, nua e crua do ter e não do ser.

Os pecados são créis avassaladores de lares desestruturados, malditos desde a primeira geração.

O homem não satisfeito com a sua eposa, e ainda nem tem condições de sustentar, quer ter todas.

O pecado está do lado de fora e se vê do lado de dentro dos olhos.

Da mente. O pecado é saboroso aos olhos de quem cobiça o que não dele.

O desejo de possuir o que não é seu é tão atraente que os casais se cruzam por baixo da mesa com pés e ninguém percebe. Apenas o garçon.

As mulheres são tão capiciosas, maliciosas, que seus lábios falam mansinho ao ouvido de um homem que lhe custa uma sepação. Uma não, duas a sua e o do outro. é um desastre.

O pecado não tem sabor a não o da maçã que já não tem gosto mesmo.

Então de cor é o seu pecado. E o que é pecado? Eu respondo: É tudo o que desagrada à DEUS. Sim! Tudo que é impuro, não saudável e que Ele não pode estar entre, é pecado.

O pecado é a mistura de todas as cores. E o amor é ausencia de cores, límpido, claro, lindo e brilhante.