FILHO INDEJESADO! FILHO IMPENSSADO

Bastou um úniva vez e lá estava esperando ele ou ela chegar como se fôsse um pacote qualquer. Não se dava conta que era um ser humano igual a ela, mãe.

Filho do pecado? Filho do amor? Filho de uma noite de carnaval.

Sim! Assim nasceu ela. Pergunta, respodeu: Não sei quem é o pai.

Euforia, ira, raiva, desprezo.

Sua mãe nem sequer a olhava, seu pai dizia: Isso é mais uma que se perdeu.

O carnaval vem chegando e esutei: Quantas bocas vou beijar, quantas homens vou amar.

Passados nove mese, mesnos ou mais, lá se vem mais um ao mundo um filho impenssado, não desejado.

Será odiado por quem foi traída, será zombado pela rua da boca maldita, será mais um sem nome de pai no registro. Uma dor sem fim.

Filho indesejado porque não fruto de uma relação duradoura, mas de uma loucura de amor momentânea, pasageira e louca.

Emprestar a barriga para gerar um filho para alguém que não te merece é sofrer duas vezes, é burrice.

Não se conquista um homem deitando-se apenas por umas horas de prazer.

Ter um filho é um ato de amor sem palavras, sem medo, esperado e desejado e acima de tudo é o fruto do teu ventre.

Nós mulheres, somos as únicas responsáveis poe não saber educar nossos filhos para o mundo.

Filho não é bicho para ser feito no mato. Que horror.

Filhos, filhos se não sabes criá-los é melhor não tê-los, porque se cresce sem educação é vergonha para sua mãe.

Vem chegando o verão, quente, o carnaval das mil e uma mulheres para cada homem,.

Preservativo não é sinônimo de imterromper uma gravidez, preservar o amor para um só homem é sinal de inteligência.

Seja homem, seja mulher, o corpo é seu ,não desfrute hoje o desejo dos olhos para não chorar amanhã com mais um filho indesejado.