RECANTO DE ARTISTAS
Conheci este site por acaso, através de uma amiga que me indicou, e, já no inicio, fiquei maravilhado com os(as) escritores(as), as crônicas, as poesias, etc...; penso até que deveria se chamar: ‘’recanto de artistas’’.
Tenho lido textos fantásticos, inteligentes, bem humorados e abordando diversos assuntos, críticas, dissertações, histórias, casos, enfim, sempre algo surpreendente e bem escrito.
É gente falando sobre televisão, que a meu ver só tem...poeira, outros falando sobre homossexualidade...que no fundo no fundo é um rótulo (como hetero, homo, bi, lésbica, etc...) que os hipócritas deram para não parecerem hipócritas ao comentarem sobre o assunto o qual na verdade diz respeito ao amor entre duas pessoas (claro, se fosse só uma seria narcisismo...dã) independente do sexo, sobre a corrupção no Brasil (é tema para a eternidade), adulteração do leite( depois de tirado da vaca...coitada mal sabe ela que estão clonando seus bezerros), a queda da cobertura do templo da Renascer(ué se vai renascer...por que o auê?), sobre sexo (o tema porreta de bão, já li até ‘’por que os homens vão p/ a zona’’ (e olhe que não é nem a sul nem a norte, muito menos a leste ou oeste)), sobre tecnologia (nisso sou viciado, já estou tentando matar mosquito na tela do monitor com a seta do mouse), sobre correntes (aquelas que nos mandam por e-mail e que acabam assim: ‘’...fulano de tal não enviou as 7000 cópias e no dia seguinte recebeu a notícia que sua sogra faleceu’’, gente o que houve de quebra de correntes...vocês nem imaginam, mas claro que não passa de balela...eu mesmo já quebrei umas duzentas e não tive esta sorte), sobre amizade (é um tema que adoro também pois meus amigos são meus tesouros...e os únicos que se propõe a ler meus textos...mesmo que a contragosto...kkkkk), sobre sonhos (não os de padaria...eu adoro aquele creme de dentro dele), sobre viagens e os acontecido durante as mesmas(tenho cada história), culinária (e nem engorda ler), gafes (esses e quase choro de tanto rir, imagine que uma amiga minha tentou mudar o canal da tevê com o celular...kkkkkkk, outro abriu o carro errado, sentou e ainda ficou imaginando quem teria colado aquele adesivo no parabrisas...kkkk, entrou no banheiro tirou a roupa e quando ia ligar o chuveiro lembrou que tinha entrado só para mijar...kkkkkk, eu mesmo sou tão ansioso que já dei a descarga antes mesmo de mijar...pode?, é só cagada...ops ), amor e ódio (são antíteses que quase sempre andam juntos, um começa quando o outro termina e vice-versa), conversas e o saber ouvir (coisas importantes que para muitos nem desconfia o que seja...tenho uma amiga que quando vai a praia bronzeia a língua), religião (tema que não gosto muito de abordar pois desde pequeno sempre me disseram: ‘’respeite muito os três P’’ (padre, puta e polícia) e até hoje não sei o que é pior), enfim, tem temas para todos os gostos e um melhor que outro.
Verdadeiros artistas que sabem como ninguém expor de forma muito inteligente o que passa na sua cabeça (sem ser o laquê...uia que fui fundo agora) e que serve de exemplo para nós aprendizes de feiticeiro.
Parabéns a todos!
Wilson Silvério