AI, COMO DÓI !!!!!!!!

Era uma quinta-feira de outono. Eu estava num dia introspectivo. Nada me tirava dos meus pensamentos preocupantes.

Sai para caminhar.

No lugar onde moro, há trechos que parecem verdadeiras alamedas com árvores dos dois lados da rua.

Para felicidade dos garis, pois têm sempre o que fazer ou infelicidade, pois é um trabalho insano, a maioria das árvores, são amendoeiras.

Esse tipo de planta tem folhas grandes, formando uma copa frondosa e acolhedora para fugir do sol, mas tem um grande inconveniente, no outono, perdem-as todas!Ficando somente os galhos. Isso não é por grande tempo, pois logo nova ramada nasce acompanhada de muitas amêndoas.

Nessas alamedas, por serem tranqüilas e frescas, vêem-se muitas pessoas fazendo suas caminhadas diárias.

Nesse dia estava mais agradável ainda, pois soprava um ventinho gostoso que balançava as árvores como se dessem bom dia aos caminhantes.

Seguia o meu exercício ao som da minha seleção de músicas no meu MP3.

Estava distraída com a melodia e viajando nos meus pensamentos, completamente ausente do mundo real.

Foi quando senti um baque na minha cabeça. Pensei no pior, pois para uma bala perdida nos encontrar, não precisa de grande direção.

Olhei para trás e que cena!

Ah! Esqueci de dizer que o ventinho tinha evoluído para uma ventania e as árvores balançavam com vigor, caindo ao mesmo tempo, folhas e amêndoas em grande quantidade!

Os passantes eram os alvos e protegiam-se como podiam!

Foi ai que compreendi a causa da minha dor na cabeça. Fui atingida por uma daquelas frutas!

E como a danada machuca! Só sendo acertada por ela é que a gente tem noção da dor!

Kkkk kkkk kkkkkk kkkkkk

Em tempo:

Sabem amigos(as),uma amêndoa é um pouco menor do que um pêssego normal.Tem horas que não é o tamanho que nos assusta,mas a surpresa e o susto do acontecido por estarmos distraidos e nessa hora,imaginamos algo muito maior e pior rs rs.Isso foi muito bem colocado pelo meu amigo e poeta Nilsson.Ele lembrou que parecia ter caido na cabeça da minha personagem, uma amendoa gigante do Chip, Dale & others!!!! rs rs rs.Gostei muito do teu bom homor e da tirada original ,meu amigo!!!! Por isso resolvi registrá-la aqui! Adorei mesmo!

Bjsss poéticos pra todos deste nosso Recanto que tanto encanta !!!!!!!