FECHADO POR ASSALTO

Fechado por assalto

Antes era normal, eu entrava, às vezes ficava conversando e demorava um tempo pra sair, outras era breve, dava tchau, obrigado e ia embora .

Não imaginava que o dia do último tchau e embora iria chegar, o dia da última locação, o último fim de semana, isso reforça que nunca sabemos o que vai rolar no dia de amanhã, nem depois e nem depois .

Naquele dia de princípio achei estranho, pensei que seria coisa rápida mas depois que eu vi a face dela com um jeito triste e a ouvi falar que seria fechado aquele lugar seria fechado(e já estava) pra valer, percebi que a ficha tinha caído .

Ainda apareci lá por uns dias, completou um ano em que eu comecei a freqüentar aquele lugar, nunca cheguei a pensar em tamanha atitude porém a vida é maior que isso e deixar que ela entre em risco é algo que ninguém quer .

Muitos que passavam e viam que estava aberto talvez não se dessem conta pelo motivo de algo não correto (pirataria) estar tão perto e tão acessível, mas quem passa por lá hoje vê e nota o comunicado que fica colado a porta, muitos como não faziam antes param e com certeza pensam no que anda acontecendo e só sabe quem já passou alguma vez por essa sensação de violência e sabe como esse lugar realmente é de verdade .

Eu nunca passei por essa sensação...e espero nunca ter que passar, mesmo ela sendo existente e desastrosa e capaz de fechar só não comércios, mas também vidas