Avenida De Cada Dia

Aqui, perto de casa, a grande avenida, praticamente em minha opinião um shopping a céu aberto, se vende e tem de tudo um pouco.

Um shopping reto como aqueles cheios de curvas e como posso dizer de ruas e andares ou escadas rolantes e elevadores.

A cada dia percebo a movimentação, por ela passam pessoas conhecidas como parentes amigos e também tipos que são simples desconhecidos, mas acabam diferindo dos outros e se tornam um pouco conhecidas por serem vistas todos os dias por onde paro e consumo de certa forma, delas podemos imaginar detalhes fora de seus cargos, trabalhos e sintomas.

Uns vemos coma mesma vestimenta por formalidade de seus serviços e prestações, e outros são meros consumidores que por obrigação, fome e necessidade humana compram e andam, caminham por essa avenida que parece não ter fim.

Uma avenida que se tem de tudo, desde um posto de gasolina em que se pode desfrutar de todo combustível e apreciar as exuberantes frentistas (mulheres) até fazer compras nos supermercados que lotam em tempos de festas e podem ficar as moscas em época de férias.

Caminho por esse espaço reto, lembro dos lugares em que entro e já entrei, e outras em que ainda não tive a chance de colocar os pés. Quem sabe um dia! Hoje foi dia de feira e uma parte da avenida está com aquele cheiro de peixe...