2 cores

Assim como uma ferida que não cicatriza, gravei seu nome dentro de mim, em um lugar escondido, fechado e especial.

Gravei seu rosto no meu pensamento... o seu modo de viver na minha alma...

Gravei em vermelho tudo que você me mostrou ser e em azul o que ainda desejo conhecer.

Fundi as duas cores, e mergulhei nessa paixão, descobri que os que amam intensamente vivem mais tempo, e sorriem mais vezes ao dia...

Descobri que feito tatuagem te marquei em meu corpo, como um território, como um tesouro... e fiz um X de tamanho vasto em minha vida, para te guiar mais fácil na procura do tesouro.

E como uma marca forte e intensa em minha vida, você se fez constante em meus pensamentos, e sua essência fez com que o meu mundo mudasse de cor... um mundo que era colorido.. ganhou um brilho intenso e se tornou vermelho e azul!

amor dedico esse texto a você.. ke modificou o meu mundo e fez ele mais perfeito.. e que é o homem que eu desejo ate o fim dos meus dias! (xan)

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 16/11/2008
Código do texto: T1286886
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.