TESTE DO SEXO

 

Vamos direto ao assunto, sem preliminares; observe bem a figura e teste a sua capacidade de fazer amor com seu (a) parceiro (a). O teste é simples e utilizarei o quadro do Kamasutra como orientador do desempenho Individual. Ao final, avaliaremos apenas a performance, esquecendo a criatividade, afinal de contas, muita gente cria mas jamais executa.

 

Tradittional: Se você consegue executar esta posição, some 5 pontos;

Puzzle: Conseguindo executar esta, some 10 pontos;

Extinguish Candle: Para esta posição; 1 ponto;

Seat: 1 ponto;

Behind: 1 ponto;

MMM: 1 ponto;

MMM,MMM: 1 ponto;

Acorbatic: Se você consegue fazer isso, 50 pontos;

Gym: Conseguindo esta, some 25 pontos;

Tutu Fun: Some mais 50 pontos;

Bicycle: 20 pontos;

Wheelbarrom: 35 pontos;

Spring: Se você faz assim, DIMINUA 30 pontos;

Summer: Numa cadeira de praia nesta posição, 30 pontos;

Fall: 1 ponto;

Winter: Cuidado: 1 ponto;

69: 5 pontos;

Refrigerator: 50 pontos;

Eletric: 50 pontos;

Dusting: Perfeitamente se você conseguir fazer desta forma, 50 pontos;

 

Vamos aos resultados:

01 – Se você atingiu até 31 pontos; cuidado! Sua vida sexual pode estar “meio parada” e seu conceito de sexo pode estar estacionado lá por volta de 1900. Seu parceiro (a) poderá estar estranhando, pode estar curioso (a) e pode inclusive, estar chamando outra pessoa para praticar.

 

02 – Se você passou dos 31 e chegou até 67 pontos; bem, sua vida sexual ativa pode sim estar entrando nos eixos; tente melhorar um pouco mais para não ter que voltar ao item 01.

 

03 – Se você atingiu 200 pontos; muito bom! Mostra que vocês estão sintonizados.

 

04 – Se você passou dos 200 pontos; Ulalá! Você é um atleta sexual; uma ameaça aos que não atingiram esta marca. Parabéns!

 

05 – Se você assinalou a opção SPRING, reveja seus conceitos de sexo; procure um psiquiatra, um analista ou se revele para o mundo na próxima Parada Gay.

 

É obvio que isso é apenas uma brincadeira para descontrair o estresse do dia-a-dia!

 

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

Meu site: www.irregular.com.br