PAIS QUE SE AMAM

PAIS QUE SE AMAM

Os pais que se amam têm mais forças para viver a prudência, o respeito e o amor.

Quando vem a dor é mais fácil de enfrentá-la a dois, é mais gratificante.

Quando vem os filhos e são desejados, eles são mais felizes.

Pois no colo e depois nas conversas amigas dos pais, eles encontram o verdadeiro calor e a verdadeira esperança.

Amor verdadeiro de pai e mãe é como um barco em alto mar:

Em águas mansas, o casal fica só no acalento das ondas, e quando vem a tempestade, um não deixa o outro afundar.

Os filhos vão crescendo confiantes neste barco-família.

Não há no mundo lugar melhor do que no colo de seus pais.

Um beijo do casal que se ama, diante dos filhos, vale tanto quanto uma oração,

Mostra claramente para os filhos, como é a paz que nasce desta profunda união.

Pais que se amam ficam meio bobos quando os filhos nascem.

Nasce na família um amor maior, uma alegria indecifrável.

E quando eles cantam mesmo desafinados, para os filhos não importa,

Pois o que vale é a canção do amor, do aconchego e da paz.

Pais que se amam têm um brilho especial no olhar, um rastro de amor no sorriso.

De pais assim, cheios de amor e de perdão, felizes aqueles que são deles filhos!

Quem nasceu de uma família assim, tem mais do que os outros, a obrigação de ser LUZ.

E feliz do casal que sabe ser LUZ para os filhos na escuridão do mundo.

E que nunca se esqueçam que é a GRAÇA de Deus que ilumina toda a família.

Para ser uma família assim, é só desenvolver a GRAÇA.

E Deus faz mesmo morada em tal lar e torna-se COMUNHÃO.

O milagre acontece e o amor reina, a paz floresce.

Pois ali mora o AMOR, COMPREENSÃO, RESPEITO E PERDÃO!

É isso!

ACÁCIO

Acácio Nunes
Enviado por Acácio Nunes em 25/08/2008
Código do texto: T1145261
Classificação de conteúdo: seguro