comédia em pé 2

Existem pessoas que complicam o que é aparentemente fácil. Um jogador de futebol pressionado pela torcida perde um gol feito, um motorista iniciante destrói o carro para parar numa vaga pequena e por aí vai. Desse modo, pode-se dizer que a inexperiência e a insegurança são as grandes responsáveis por certas catástrofes pessoais.

Imagine um jovem adolescente que vai à banca de jornais comprar uma revista pornográfica. Se ele for daqueles mais desinibidos, exercerá tal tarefa com extrema facilidade. Mas se for um dos mais problemáticos, provavelmente sairá do jornaleiro com uma Globo Rural e meia-dúzia de gibis da Mônica, tudo isso por vergonha, tentando disfarçar, sei lá. Vergonha de o idiota do jornaleiro ficar com um risinho preso nas bochechas!

Agora, imagina se esse mesmo adolescente – o problemático – tiver que ir a uma farmácia comprar preservativos? Ah, certamente ele ficará envergonhado. Vai pensar que o caixa rirá dele, vai achar que encontrará a avó ou alguma tia velha e inconveniente lá e blá blá blá. E já pensou se a farmácia está em dia de festa, e resolve premiá-lo por ter sido o milionésimo cliente? Cara, onde ele vai enfiar a camisinha nessa hora? Opa, não responda. Sendo mais realista, esquecendo isso de milionésimo cliente, o garoto com certeza compraria algo para acompanhar a camisinha, tipo um pote de algodão.