UM PRAZER DIFERENTE NA ABERTURA DAS OLIMPIADAS

Uma boa parte do mundo deve ter ligado sua TV para ver o show de cores e luzes da Abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim.

Como boicoto tudo que posso quando a origem é Meide in Chaina não pretendo nem saber o que está acontecendo por lá.

As medalhas devem ser falsas, a pista de atletismo não deve ter 400 metros, a piscina menos de cinqüenta metros.

Enfim, ou sou coerente ou não.

Não posso ser ético consumindo produto onde a ética, o respeito a democracia e ao trabalho humano não existe. Onde as liberdades individuais são ignoradas.

Já me basta ser obrigado a ter HD chinês, lâmpada florescente e um monte de coisass que não conseguimos escapar diante do lobby mundial.

Passado o prolegômeno perfunctório propedêutico (desculpem-me, o dicionário caiu na letra P), explico o que fiz no horário.

Estou tendo o imenso prazer de ler uma série de textos de ilustres (des)conhecidos que escrevem, quase que anonimamente como eu, em sites literários.

Como tem gente boa.

Poetas, cronistas, frasistas.

Não vou listar para não ser injusto.

Mas com certeza aproveitei muito bem meu tempo e aprendi muito mais.

Obrigado, pessoal!

----------------------------------------------------------------

Convido para o pré-lançamento de meus livros.

Estarei autografando na Bienal do Livro (Anhembi)

dias 18 e 20 (14 as 16h) - Editora All Print (Rua I-7)

dia 24 no stand da AJEB (Rua B 2)

Pedro Galuchi

Livros à venda também nos sites

http://www.ciadoslivros.com.br

http://www.livrariacultura.com.br

http://www.allprinteditora.com.br

Pedro Galuchi
Enviado por Pedro Galuchi em 08/08/2008
Reeditado em 08/08/2008
Código do texto: T1118640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.