A busca da Alma Gemea.

Almas Gemeas

A mesma procura, o mesmo desejo nutrido por toda a humanidade mesmo nos dias de hoje em que ninguém sente mais ninguém... quero expressar o meu "pensar" e a minha "busca" também e mesmo que poucos se importem, alguém especial há de ser tocado por minhas palavras, palavras que foram sopradas do meu coração para minha alma sedenta de amor.

Gostaria de incialmente deixar um pensamento muito interessante a respeito do tema:

"Cada um que passa em nossa vida, passa só, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa só. Leva um pouco de nós, deixa um pouco de si. Há os que levam muito, mas não há os que não deixam nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova de que duas almas não se encontram por acaso". Antoine de Saint-Exupéry

De acordo com Platão, antigamente homens e mulheres eram um unico ser forte, poderoso e agil mas os Deuses não gostavam disso então Zeus resolveu mudar os humanos, corta-los, separando-os em dois, de alguns fizeram-se muitos e estes muitos se perderam, se tornaram mais fracos e lentos, justamente por isso passam a vida procurando sua outra parte para em um grande abraço se tornem um novamente... encontros e desencontros acontecem todos os dias mas nada é por acaso, nada acontece simplesmente... as pessoas vem e vão, umas deixam marcas poderosas outras simplesmente um sinalzinho de que estiveram ali, mas todas deixam até que em algum momento da vida, da eternidade alguém deixa uma marca tão profunda, tão sublime que passa a fazer parte de nós e entregamos em troca uma parte vital de nós... o coração, a alma, o olhar mais belo, o sorriso mais terno.

São mutas as paixões, apaixonar-se é algo necessário, primordial para o ser humano mesm oque as vezes a dor diga que não, mas não há historia que se faça verdadeiramente sem lagrimas, faz parte da vida, temos apenas que tomar cuidado para que as lagrimas não turvem a visão de nossa alma e a sensibilidade de nosso coração.

Eu não sou diferente de ninguem. Tb quero um amor, uma alma gemea, mas esta não tem cor, não tem idade exata, altura ou peso...

Não sei a cor dos olhos, desconheço o cheiro, o formato do rosto e do corpo, a cor dos olhos e dos cabelos, sei apenas que existe e sei que um dia encontrarei. Talvez encontre rapido ou daqui muitos anos, mas existe.

As pessoas se prendem a detalhes mesmo sabendo que o perfeito não existe, o belo é relativo, o bom é modificavel e que nenhum ser humano é totalmente ruim e ou ou puramente bom e ou belo....cada um tem suas preferencias mas muitos fazem destas preferencias uma lei, a pessoa dos sonhos tem que ser de tal e tal modo e pronto. P q?

Eu quero um amor, um amor que eu possa chamar de amor, que queira amar e ser amado, que veja o amor como o maior dos sentimentos mas que não traga junto com ele o sentimento de posse e o egoismo. O amor não é uma prisão, é liberdade. Quero sim alguém para chamar de meu e que queira me querer também mas que isso não se transforme em uma gaiola dourada completamente sufocante.

Quero um alguém que me queira também, que me mande uma mensagem no meio do dia para contar que sente saudades ou ligue de madrugada apenas para dizer que me ama... que me agrade, me mostre que sou especial, que ao me mimar se deixe ser mimado com muita delicadeza e carinho, que não necessite de datas especiais para realizar momentso inesqueciveis... que me ame e pense em mim mesmo longe... que nosso prazer não seja apenas carnal, seja uma união de almas, uma junção de dois corações em um só.

Soinho com um alguém que me veja como sou, que enxergue minha luz interior e não se dê por satisfeito apenas como o que "vê" por fora como o restante da humanidade, este alguém há de me sentir, me desejar, me amar em minha totalidade e não porque tenho algumas qualidades apreciaveis e ou coisas em comum.

Eu adoro flores mas há quem não goste ou seja alergico.... sou fascinada por gatos, acho lindo, verdadeiramente impressionante mas há quem não goste nadinha... não gosto de exercicios fisicos, exceto caminhada e andar de bicicleta mas existem os que são totalmente viciados em academia... adoro coca cola mas tem muitos que não chegam nem perto porque engorda... e ai?

Almas Gemeas se reconhecem pela luz interior, pelo encaixe perfeito das almas, dos corpos e do coração e não pelas diferenças tão pequeninas mas que se tornam tão imensas para quem tem medo de amar.

A vitalidade do amor esta em todos mas são poucos os que permitem que esta energia flua, vague pelo universo em busca do outro que completara o vazio trazendo o todo, o uno... puro e verdadeiro.

Este alguém existe? Digo com certeza que sim.

Quando encontrarei? Não sei, mas vai acontecer, eu sinto que vai.

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 20/07/2008
Código do texto: T1089645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.