Façam a fila andar

Uma vez eu conversando com uma amiga, ela me disse "Quem eu quero não me quer e quem me quer eu tou pegando". Dei várias risadas, quando ela me explicou tal frase, mas depois comecei a analisar e acabei concordando com ela. Digamos que você se apaixona por uma pessoa e a mesma lhe faz "gato e sapato", lhe despreza, e termina fazendo com que a tristeza e a esperança em algo que nunca vai acontecer predomine, ou seja, ficamos no velho e trágico platonismo eterno. E exatamente nesse tempo, alguém legal que tem condições de lhe proporcionar felicidade, carinho e amor, se interessa por você e como sempre, preferimos o platonismo e desprezarmos mais uma chance de sermos felizes. O Platão, morreu na espera por alguém, e devemos fazer o mesmo? Claro que não! Dito isto, proponho fim ao platonismo, modificando a frase acima: "Quem eu quero me despreza, então vou ser feliz com quem me quer". Analisem, comentem e deixem de ser platônicos e passem a ser felizes! Façam a fila andar!

Zades Lira Filho
Enviado por Zades Lira Filho em 18/07/2008
Código do texto: T1085730
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.