O CÃOS DO MUNDO

O ser humano neste século esquece-se de seu semelhante. O seu egoísmo frente as coisas da vida destrói o que realmente era humano.Certos homens parecem bestas conforme suas atitudes incoerentes frente as necessidades da sociedade capitalista.Esquecem que precisamos ter atenção,receber carinho,doar-se ao outro.

Principalmente os cargos de chefia são ocupados por parasitas que não sabem lidar com o cargo e se deixam comprar por doces ilusões de seres que aproveitam para saborear o gosto de usufruir o status do outro. Muitos tratam friamente seus colegas e parecem que não conhecem os mesmos e evitam os diálogos e a convivência camarada.Exigem e mandam como se fossem donos do negócio e acham que estão com o poder nas mãos.Esquecem que um dia o cargo cai e eles vão precisar desses colegas que antes não serviam.Infelizmente vários colegas se perdem neste mundo de cargos e deixam a luz da ganância deslumbrá-lo para uma vida de dinheiro e amizades falsas.Por isso digo que o Caos do Mundo está próximo,pois enquanto existir seres pequenos catástrofes irão acontecer e o ser humano vai ficar sozinho com suas dialéticas mesquinhas.

VeraSalbego
Enviado por VeraSalbego em 08/07/2008
Reeditado em 04/11/2019
Código do texto: T1070809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.