literatura, arte e divulgação

Este Recanto das Letras é um "barato"! Além de reunir escritores, de qualquer nível, profissionais, amadorores, semi-profissionais, e afins, é democrático e não possui um quesito super importante, além das advertências normais sobre linguagem, sexo, etc., não impõe nenhum tipo de censura aos textos, não impõe nada, apenas que os escritores, eu ou você, escrevam, o que é muito bom.

No meu caso, descobri o RL por acaso, via internet, óbvio, e gostei do que li, e me inscrevi, sabendo que é apenas um espaço para mostrarmos nossos trabalhos literários.

Porém, com o pouco tempo de uso, fui descobrindo algo mais do que isso: pessoas interessantes e interessadas em literatura, genuina, sem querer que o EGO seja mais visto do que a escrita ( é lógico que em toda regra há uma excessão ). Pelo pouco que conheci, a excessão é bem menor, graças a deus!

Eu, que gosto de ficar inventando nos meus textos, para sair do lugar-comum, tento inventar uma forma de escrever diferente do que eu fazia antes e posso fazer estes experimentos aqui, onde outros escritores também estão ou não tentando inovar, inventar uma linguagem diferente, pois literatura é criação e criação é uma dádiva, então a uso para ser diferente, nada pode ser igual, somos todos diferente e iguais, tudo muda e nada muda, faço este tipo de texto porque gosto, e nada pode ser tão bom quanto a liberdade de escrever. Este espaço é para isto. Aproveito. Como sempre termino os comentários dos textos que mais gosto: parabéns RL.

florencio mendonça
Enviado por florencio mendonça em 06/07/2008
Código do texto: T1067552
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.