Lembranças, apenas lembranças...

Procuro desesperadamente alguma prova que me dê a certeza de que você realmente existiu na minha vida.

As lembranças dissipam-se no ar, e eu não consigo distinguir o que é real e o que é devaneio. As lembranças vêm e voltam a todo o momento. Me lembro de você diversas vezes ao dia. É tão bom lembrar os momentos que passamos juntos, mas, ao mesmo tempo é triste saber que acabou, e aceitar que o que resta hoje são apenas recordações de momentos que ficaram marcados. Momentos que hoje estão presos no passado. Momentos que não voltarão.

E eu me pergunto se isso realmente foi verdade. Relembro cada cena, cada palavra, cada sorriso... Tudo parece tão real, mas eu continuo tendo dúvidas de que você realmente existiu. Penso em cada momento e procuro encontrar alguma certeza de que você realmente esteve aqui.

Procuro fotos, CDs, cartões... Não encontro. Procuro algo que me prove que você não foi um sonho e me confirmem todos os fatos. As fotos foram rasgadas, os CDs foram parar no lixo, os cartões foram queimados. Não existe mais nada.

A única coisa concreta que existe é a certeza de que você foi um sonho bom, e quando eu fecho os olhos eu posso ver o seu rosto com todos os detalhes, eu posso sentir o seu cheiro e ouvir sua voz. Quando eu fecho os olhos eu posso te sentir aqui perto de mim. Mesmo que tudo tenha sido apenas um sonho, ainda tenho as lembranças de tudo o que não existiu.

Carla B
Enviado por Carla B em 17/06/2008
Reeditado em 16/01/2012
Código do texto: T1038349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.