GANHE NA LOTERIA... É FACIL...

Etelvina, acertei no milhar...

Ganhei na sorte grande...

Não vou mais trabalhar...

(W Batista/Geraldo Pereira)

Trabalhar não irei mesmo, meu caro Kid Morengueira, que tanto sucesso fez com o samba de breque.

Primeiro porque aposentei e dei um breque.

Não pretendo mais trabalhar e mesmo que quisesse, não conseguiria emprego na minha idade.

Não acertei no milhar também, mas já ganhei uma nota preta no bingo chamado braziu...

Senão vejamos a receita...

São 4250 extrações da Loteria Federal a R$ 2,00 o inteiro. Isso dá R$ 8.500,00. Como estamos quase na milésima Mega Sena a R$ 1,50, acrescente R$ 1.500,00. Adicione 2000 Quinas a R$ 0,50 . Total R$ 1.000,00. Junte 350 Loto fácil, 850 loto mania, 650 dupla sena, 320 loto gol. Dará aproximadamente R$ 2200 reais.

Não se esqueça da Loteca que mudou de nome e já está por volta de 2000 sorteios. São mais R$ 2.000,00 e a Instantânea que você compra quantas quiser a R$ 1,00, na ilusão que raspou...

Ferrou...

Somando só as apostas mínimas dos jogos “lícitos” são quase R$ 15.000,00. Dá para comprar um carrinho com uns cinco anos de uso. Claro que daria um pouco mais porque deixei o dinheiro na poupança.

O governo compraria um carrinho com uns oito anos com os impostos desses jogos, pois ficam com 50%.

Agora temos que levar em consideração o jogo do bicho com suas inúmeras extrações diárias. PT (É Paratodos, queridinhos), PTN e outras menos qualificadas.

Pensa que é só isso. Tem as telessenas, os planos de Capitalização, et coetera...

Etelvina, não acertei em coisa nenhuma, mas vai dar para trocar a geladeira, o fogão, comprar uma TV usada e um microondas.

Vai dar para comprar uma bola para o Zinho e uma boneca para a Vininha.

Ainda sobra para umas “cervas”.

Está bem, está bem, compro uma bijuteria pra você.

Jóias iguais a da Marisinha, não dá não...

Só se for de presente.

E eu vou desconfiar.

----------------------------------------------------------

http://apostolosdepedro.blogspot.com

Pedro Galuchi
Enviado por Pedro Galuchi em 09/06/2008
Código do texto: T1026376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.