Cinza...

Hoje acordei triste. Tive uma noite de insônia. Insônia que me fez pensar em tudo que passou. Lembrei das coisas que acontecerem nesses últimos tempos.

Pensei em tudo que não aconteceu, mas que podia ter acontecido. E, em tudo que aconteceu, mas seria melhor que não tivesse acontecido. Estas últimas, eu tento esquecer. Procuro entender os fatos, tento tirar alguma lição, pelo menos para que não tenha sido totalmente em vão.

Hoje quando acordei o dia estava nublado. Cinza... Sem cor... Sem alegria, só tristeza... Um céu cheio de nuvens que encobrem totalmente sua beleza.

À noite, tenho certeza que ele estará sem estrelas, porque as estrelas foram roubadas e agora fazer parte do céu de outro alguém. Alguém que chegou e simplesmente as levou, sem pedir permissão. E as estrelas... que ingratas! Foram sem olhar pra trás. Deve ser porque o céu que lhe ofereceram foi mais atraente, talvez lá a Lua brilhe mais... Não culpo as estrelas, culpo a mim mesma por não tê-las oferecido o melhor do meu céu para que elas pudessem brilhar, e elas fizeram uma escolha... Mais como é difícil aceitar que hoje elas estejam brilhando num outro céu, que não é o meu! Ah, estrelas ingratas...

Carla B
Enviado por Carla B em 02/06/2008
Reeditado em 16/01/2012
Código do texto: T1015991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.