Furacão .

Furacão .
 
As nuvens se acumulam, os ventos sopram para lá e para cá e o atrito entre Eles uni e assim formam uma massa que em certo momento pode criar tanto os raios como os clarões sem falar nos trovões e relâmpagos.
Essa é a natureza, calada e criativa não desperdiçando nada, tudo é reciclado, tudo é renovado, tudo é transformado.

Só quero que saibam da exuberância e maestria do contraste de uma das mais lindas e ao mesmo tempo mais destruidora obra da natureza, o furacão, que do nada surge e aos poucos vai se incorporando alimentando-se de tudo e de todos e por onde passa é realmente arrasador sem um pingo de piedade.
 
Frio, Ele marcha aleatoriamente destruindo, decepando,
devastando, infeliz do ou de quem ousar o enfrentar, mais
quando nos dirigimos ao seu centro temos a sensação de PAZ e tranqüilidade pois não se vê nem ouve nada de anormal nem nuvens, nem trovões e relâmpagos nem tão pouco raios é se como estivéssemos a meditar e acabássemos de ficar Zen .
 
Pois é ai que me amedronto e relembro de provérbios como de
“ depois da calmaria, sempre vem a tempestade “
 
e imagino o que a física me disse sobre o buraco negro que de uma explosão Ele nasce e faminto e cheio de apetite não para de engolir tudo o que cair em sua área, 24 h sem parar, aproximou, certamente vai ser capturado pelo campo magnético e posteriormente sugado para o interior do buraco sabendo-se lá para onde .
 
JB