MAIS UM NATAL SE APROXIMA

 

Mais um natal se aproxima, isso é benção, dádiva do nosso criador!

 

Podemos então referenciar o nascimento do menino Jesus, que nasceu sem luxo e num ambiente tão simples, embora naquela noite, na manjedoura estava o Rei dos reis, o filho de Deus...

 

Mais um natal se aproxima, isso é um presente para todos nós vivermos. E lembrarmos que Jesus chegou com toda sua simplicidade, mostrando o que é o verdadeiro amor. Aquele que ele oferece a todos: sejam rico, pobre, branco, preto, nada muda, para quem realmente sabe amar...

 

É chegada a hora de reunir toda a família em torno da mesa e orarmos pelo ano que tivemos. Sei que não foi fácil, mas lembre-se, nada acontece sem que Deus permita, nem mesmo uma folha cai sem que Ele perceba. Vamos brindar essa data com paz, amor e esperança de dias melhores.

 

Abraçe seu amigo, seu irmão, sua esposa, seus filhos e seus pais. Sorria ao abrir os presentes que estão debaixo das árvores, esperando por vocês. Sejam eles simples ou luxuosos, o valor sempre será o mesmo.

 

Porque o que importa nesta data é lembrarmos que Jesus morreu por cada um de nós, então é hora de perdoar aquele que nos magoou, aquele que foi injusto, aquele que negou um pão ao seu irmão, mas que hoje está ao seu lado pedindo perdão.

 

Faça como Deus fez, abrace a todos, pois hoje Ele está de braços abertos para ti nessa noite, esperando apenas receber o seu abraço!...

Lucas Louis Grauthier
Enviado por Lucas Louis Grauthier em 06/12/2022
Código do texto: T7666429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.