"POUPANÇA" PREMIADA

"POUPANÇA" PREMIADA

A influenciadora estava com namorado novo -- bem mais novo do que ela, também -- o chamado "da hora", mero "ficante", amor passageiro, claro. Ela andava preocupada, embora gostasse daquela "esfregação" toda, afinal precisava proteger seu patrimônio, sua poupança. Aliás, "poupança" o que, no caso dela, vinha a ser a mesma coisa.

Entre beijos calientes, o rapazote desceu as mãos abusadas até a "zona proibida":

-- "Você não pode por as mãos aí, que-ri-do" !

-- "Não posso por quê ??! Faz parte do namoro isso" !

-- "Não do meu, meu bem... aí é minha POUPANÇA, vale uns 3 MILHÕES no Mercado" !

-- "Ficou doida, é ?! Isso é o valor de um "apê" na melhor avenida da cidade" !

-- "Pois é, benzinho... é o valor do Seguro dela hoje" !

-- "Qual é, gata... é cem vezes mais do que você vale" !

Aí "o fogo apagou, a Noite esfriou" e a jovem o empurrou, irritada e ofendida:

-- "Fora da minha casa, paspalho, a gente "termina" aqui" !

-- "Sem essa, queridinha, saio se quiser e quando quiser ! Você quer que eu acredite que uma empresa de Seguros vai pagar por um "traseiro" que não podem "usar" ?!

-- "Pois é isso mesmo... coisas do Mercado ! Ganho num dia, só para mostrá-lo, o que você não ganha trabalhando por 1 ano num serviço qualquer. Tem homem que me paga para... lambê-lo" !

-- "CREDO, isso não é home, é CACHORRO" !

-- "Cachorro é você, que só quer "me comer" ! Ter GLÚTEOS assim dá trabalho: pago Academia pra ginástica, compro cremes, mil esfoliantes, faço tratamento contra celulite e estrias, tenho comida balanceada... "eles" não nasceram assim. Aliás, o da Carla Perez vale 16 milhões e o da "J-LO" 1 BILHÃO" !

-- "O quê ?! Você quer que eu acredite nisso" ?!

-- "Creia no que quiser... agora, fora daqui antes que eu chame a Polícia e o acuse de importunação sexual, ou melhor, ANAL" !

-- "A gente não vai nem "dar umazinha" ?!

-- "Não, amoreco... isso você faz com uma "zinha" qualquer. Não sou mulher "pro teu bico", aliás, "pau" ! Quer comer de graça ?! Procure a Assistência Social, o "sopão" do Zarur, o aniversário de uma prima sua. Agora, RRRUA, macho Alfa, "agroboy"... você não serve nem pra passar creme na minha bunda" !

***** ***** *****

O rapazote saiu arrasado e pensativo, como um reles "rabo" poderia valer tanto... nem dormiu aquela noite, havia muito dinheiro (?!) em jogo. Afinal, os "quartos" dele eram bastante elogiados, as mulheres o procuravam justamente por causa disso. O dia amanheceu com ele disposto a dar novo rumo a sua desbundada existência. Academia ele já frequentava regularmente, precisava apenas definir treinamentos que fizessem "inchar" os músculos traseiros, como bolo de padaria ou o "pastel chinês" paulista.

Em pouco tempo já estava nas passarelas de Concursos do gênero -- mais requisitado que um Bolsonaro por pastores e "crentes" -- disputando com a "ex-crush", agora preocupada com o novo concorrente. Pelo andar da "carruagem", brevemente a BUNDA dele estará mais famosa do que a dela !

'NATO" AZEVEDO (em 18/abril de 2024, 4,30hs)

OBS: baseado na reportagem "PROPOSTA É RECUSADA", in jornal AMAZÔNIA, de Belém, 8/fev. 2024, pag. 24.