O ataque e o resgate

A seis noites estamos vagando durante a escuridão da noite, evitando estradas, para a nossa segurança, ao menos era o que eu pensava até essa noite.

Eu e Anjo nos respeitavamos mutuamente, apesar de ainda ter sentimentos por ele, me mantinha distante quanto a isso, admito que é difícil confiar novamente, naquele que destruiu tudo o que mais valorizei em minha vida. Tentava me manter em equilíbrio e não permitir que ele descobrisse quem realmente eu era, penso que é melhor assim.

Durante o dia, notei tudo meio agitado, meus institos estavam em alerta, rondei todo o perímetro do acampamento, mas nada encontrei, mas ainda tinha a sensação de estar sendo vigiada.

Ao anoitecer, recolhemos nossos pertences e seguimos novamente nosso destino.

Mas nossa trajetória não foi longe, algumas légua depois fomos atacados, por seres que não reconheço, não sabia como me defender deles, fiz o que pude, mas infelizmente eles de certa forma venceram.

Capturaram o anjo, a única coisa que me lembro daquela batalha foi alguém arrancar a cabeça de meu algoz, logo após isso perdi os sentidos.

Não sei quanto tempo se passou, ao despertar senti meu corpo doer ao tentar levantar, não sabia onde estava, de repente tudo volta em minha mente, e olho ao redor, a escuridão era imensa, demoraria um pouco pra minha visão se acostumar.

Logo escuto uma voz se aproximando.

- Finalmente despertou Senhora, estava preocupado!

Tinha mil perguntas a fazer a aquele ser, inclusive quem ele era, realmente não estava entendendo nada

Quando ele se aproximou pude notar que também era um vampiro, o que me acalmou de certa forma, tentei me recompor, mas era quase impossivel se mover naquele momento, pela quantidade de ferimentos em meu corpo.

Então .. nesse momento ele se aproximou, rasgou seus pulsos e ofereceu teu sangue a mim, dizendo que precisava me alimentar para que a recuperação fosse mais rápida

Tentei negar, mas meu corpo necessitava de sangue, então me rendi e fui novamente a fera que sempre fui.

Muitas visões e lembranças daquele ser, se misturaram as minhas, me deixando confusa.

Quando me sentia melhor, ele se sentou ao meu lado, com aquele sorriso lindo e me acalmou, dizendo que agora estava tudo bem e logo estaríamos em casa.

Ele me deu detalhes da batalha, dizendo que graças aos deuses chegaram a tempo, para que tudo não fosse destruído, e dessa vez o alvo não era eu, e sim o anjo, que estava me usando apenas pra fugir em segurança.

Perguntei a ele de onde veio e ele me disse que pertencia ao clã do norte, onde fui salva mais de uma vez, eles me ajudaram a recuperar minha sanidade e querer recomeçar.

Dias que uma das sacerdotisas do clã havia tido uma visão sobre o ataque e que precisariam me ajudar já que estaria sozinha, então eles vieram a meu encontro.

Conversamos por mais algum tempo e o cansaço me pegou novamente, sabia que era dia, mas adormeci, agora mais forte, embora preocupada, caso voltassem precisaria estar bem, mas meu amigo me disse que eles já tinham o que queriam e não iriam retornar

Algumas horas mais tarde, despertei, já não sentia dor, estava tudo bem, então me recompuz e fui procurar aquele vampiro.

Pra minha surpresa já era noite novamente, e estavam todos reunidos em volta de uma fogueira conversando, alguns afiando suas armas, quando me viram houve um silêncio, todos se levantaram e me reverenciaram, não entendi, porque isso era passado, e não o presente, pedi para que levantassem.

Então o suposto líder deles veio até mim, oferecendo me seu braço, dizendo que era assim que tinha que ser, pois era a soberana das sombras, líder deles a partir de agora, e que iriam me ajudar a reconstruir meu mundo.

Sorri, como poderia isso, tentei explicar que não era quem pensavam, que era híbrida e não pura como eles, então todos caíram na gargalhada, e cada qual mostrando sua segunda face

De certa forma, todos ali presentes eram como eu, mestiços por opção, haviam lobos, demônios, elfos, bruxos, então sorri para cada um deles, dizendo que seriam bem vindos a nosso novo mundo, mas com uma condição única, que jamais usassem seus poderes contra os da nossa raça principal e que o respeito e individualidade de cada um fosse sempre respeitada.

E assim, se formava uma novo clã, ou melhor renascida as sombras, onde seríamos felizes e teríamos a nossa paz.

Mas precisei perguntar o que houve com o anjo, então aquele que me salvou ,que agora sei teu nome Razzer, me disse que ele era um fugitivo do inferno, condenado por todo mal que fez e que tinha contas a pagar,por isso não tentaram resgata-lo pois seria injusto, e pra onde foi levado,não teria como escapar novamente.

De certa forma, meu coração estava pesado,por não poder ajudá-lo,mas lembrei que mais uma vez ele estava me usando em prol do seus interesses,e no final achei que era o certo a fazer, esquecer e recomeçar

Então, nesse momento, encontrei minha paz novamente entre os meus, só então notei os animais que pertenciam a eles, e até Drakon e Aruc estavam próximos.

Seria esse o sinal de uma.nova paz?

Não sei... Sei apenas que era um novo recomeço para as sombras,finalmente

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 01/09/2021
Código do texto: T7333130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.