Revolgatos

@projetolivressonhos

Revolgatos:

Uma caveira chegou em casa trazendo um gato preto na coleira. Essa caveira vestia preto e era a morte.

O gato sobe na mesa em que havia bananas podres com moscas - o que significava a sujeira do seu martírio injusto que estava pra acontecer.

Gatos brancos formam um grupo e pegam o gato preto e um daqueles o enforca fazendo ele perder o ar matando-o.

A mãe desse gato se revolta e ela não estava sozinha, pois até outros gatos brancos não gostaram da atitude podre do gato assassino, nem outros muitos gatos pretos, nem pardos, nem vermelhos e nem azuis, nem nenhum et cetera de coloridos viu aquilo com bons olhos.

Uma multidão de gatos formam movimentos de rebelião contra a injustiça. Um terrível caos foi instaurado.

Um menino chorou assistindo isso na TV. Suas lágrimas negras formaram aquele gato preto. Ele o pega ressuscitado em seus braços de amor. Os olhos do bichano se fecham, o corpo se abandona no colo e dorme tranquilo pois isso era o céu.

#RacismoNão #VidasNegrasImportam #Negros #PreconceitoNão #Amor #Crime #Injustiça #Respeito #Liberdade

Lucas Pestana
Enviado por Lucas Pestana em 31/05/2020
Código do texto: T6963999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.