A feiticeira e o mago pirata

São tantas as coisas que preciso descrever, minha mente esta um turbilhão infinito.. me levando a lugares desconhecidos, mas ainda me mantenho segura, controlando lembranças e sensações que não devo lembrar.

Muitas coisas aconteceram nesses últimos dias, coisas que talvez humanos não entendam ou não fazem questão de entender, mas aqui vai meu relato, uma nova vida, um novo mundo, onde talvez encontre minha paz.

As coisas mudaram, mais ou menos a um mês atrás, quando conheci um pirata, mas a culpa é minha, jamais devia ter mexido com ele naquele dia, mas algo me chamava para a presença dele.

Ele aceitou minha atenção, e supostamente, algo nos unia, queria a presença dele, e durante dias foi assim, ia ao mesmo lugar, sentava na mesma mesa, e aguardava que ele chegasse, não nos falávamos muito no inicio, mas a presença dele me acalmava.

Como feiticeira, sabia que devia tomar cuidado com ele, todo cuidado do mundo, para que minha magia não influenciasse ele por nada, para que o mantivesse seguro.

Parte de mim, desejava sua presença, e outra tentava não pensar em você, sabendo que era um erro, me aproximar assim, ao menos era assim que eu pensava, piratas não são confiáveis, mataram muitas e continuam matando, mesmo com o passar do tempo.

Tinha medo de você, de certa forma, queria você perto, mas não tao perto, mas mesmo assim, procurava você, quase todo o tempo, em meu intimo, parecia ouvir seu chamado, mesmo tao distante.

Não sei exatamente, o que houve, mas resolvemos nos encontrar fora dali, daquele local neutro, que nos mantinha seguros de nós, ontem não tínhamos vínculos, e estávamos rodeados de pessoas, e mesmo sem querer nossas atenções deviam ser divididas com outros, sabíamos que nos manteríamos assim, se ficássemos la, e isso parecia não nos fazer mais felizes.

A presença de terceiros começou a incomodar, terminantemente, ao menos a mim, não poderia falar dele, pois as emoções e sensações eram apenas minhas, de mais ninguém.

Com ele era diferente, não conseguia penetrar em tua mente, saber teus pensamentos e sentimentos, como fazia com tantos outros, que me procuravam em busca de ajuda, uma pseudo ajuda, porque queriam ouvir o que lhe fazia bem e não a verdade, e com ele nada funcionava, não minto, tentei entrar em teu intimo, saber tuas intenções, mas nada, algo me impedia de fazer isso, só então descobri que ele era um mago, protegido por seres superiores e jamais alcançaria tua alma, apesar de que tinha consciência que jamais lhe faria mal, seria impossível, meu coração não permitiria isso.

Nosso primeiro encontro longe de lá, foi digamos socialmente correto, apenas contatos rápidos, pois tínhamos nosso mundo a tratar, ele em suas viagens e eu em minha cabana, aprendendo e estudando, ajudando estranhos a se encontrarem, a vida era assim, mas contava os minutos para estar ao lado dele mais uma vez, gostava da companhia dele, ele tinha o Dom de me acalmar, me trazer a paz que tanto procurei durante tanto tempo, era como se ele me salvasse a cada encontro.

Era assim que me sentia, salva... todos os dias .. de mim mesma, do meu vazio, da minha dor, de tudo que lutava, todos pensam que feiticeiras não tem problemas, porque estamos sempre prontas a ajudar, mas a vida não é assim, temos nossas própria prisões, e nem sempre somos resgatadas com vida.

Não era como as outras, e tinha consciência disso, não permitia que soubessem de mim, mais que o necessário, apenas o que fizesse que confiassem em mim, assim todo trabalho ficava mais fácil, era assim minha lei, apesar de toda a dor dentro de mim, jamais podiam descobrir isso, era assim que tinha que ser.

O tempo passou e fomos ficando mais próximos, necessitando sempre de nossa presença, parecia que não sabíamos, mais ficar um sem o outro, entre suas viagens, ficava a observar o horizonte, na esperança de que voltasse, aguardava ansiosamente sua presença, mas tinha consciência que não devia fazer isso, atrapalhava você, porque sabia que podia me sentir, de certa forma, e queria te manter seguro, longe de meus problemas, e lhe dar apenas o bem.

Mas em uma certa noite, o desespero e a dor me abateram a ponto de não não conseguir me controlar, e fui ate a beira do mar, implorando aos deuses que lhe trouxessem de volta, somente teu abraço seria capaz de me acalmar, fui extremamente egoísta quanto a isso, vi em você, a minha salvação naquele momento, em meu desespero me perdi, em busca de você.

E fiquei ali, a beira do oceano, observando o horizonte, minha dor era latente, precisava de ajuda, e você era o único que podia me ajudar, então, para minha surpresa, vejo teu navio, apontar no horizonte, foi uma sensação que não posso descrever, aquela avalanche de sentimentos, sua presença, a única que queria era teu abraço, naquele momento soube, que não viveria mais sem você, mas não sei se assumiria isso, mediante a tantas coisas, em minha existência.

De certa forma, sou prisioneira, dentro de meu próprio mundo, com minhas obrigações, humanos ou não, vivo em minha cela e poucas vezes consigo sair, e quando saio, quero apenas estar com você, meu Mago Pirata, mas voltando a aquela noite, quando ele chegou, pode notar meu desespero, minha dor, nada disse, apenas me abraçou, e me permitiu chorar, ate não ter mais lagrimas, então quando me acalmei, lhe contei tudo o que estava acontecendo, cada detalhe, foi quando descobri o quanto o amava, jamais havia contado isso a ninguém, a minha verdade, e agora ele sabia.

Ele cuidou de mim naquela noite, me acalmou, e disse que precisava retornar ao mar, cumprir mais uma missão, mas não antes de ter certeza que estaria segura naquela noite, e assim ele fez.

Na manhã seguinte, lembrei-me de todos os acontecimentos da noite anterior, e tive medo de não mais ve-lo, pois agora, não era mais teu mistério, como ele gostava de brincar, eu era real, bem mais real do que ele poderia imaginar.

Ao despertar, estava melhor, apesar da dor no corpo, so pensava nele, e em tudo que aconteceu a noite passada, naquele dia, não tive noticias dele, sabia que estava em alto mar, e não me atreveria a chama-lo, sabia de suas obrigações e precisava respeitar isso, mas isso não queria dizer, que meu coração não estava apreensivo, tinha medo de que ele não mais voltasse, depois que soube a verdade.

Tentei não pensar em coisas tristes, nesse dia, tentei sobreviver das lembranças daquela noite, sem danos maiores a nossa existência, tentando manter meu amor por ele, longe dos problemas, e assim se seguiu meu dia, mas meus pensamentos ligados a ele, todo o sempre.

Os dias se passaram, e descobrimos que nosso amor era forte, apesar da distancia, sobreviveríamos a tudo, tinha certeza disso, e venceríamos qualquer obstáculo, imposto a isso, fosse a distancia ou o tempo, usaríamos sempre a nosso favor, era assim que tinha que ser.

Sabia que minha vida não tinha mais sentido, sem sua presença, mas tinha que aceitar tua ausência, por ela era necessária, e em breve estaríamos juntos novamente, tinha consciência disso.

Tinha um medo tremendo de perder meu amado, entre os mares revoltos, mas isso não era nada comparado a meu medo dele encontrar alguém em outro porto, se apaixonar e nunca mais voltar, porque a distancia é capaz de destruir ate o amor mais forte, mas me mantinha firme, em minha lealdade e amor a ele, pois sabia que ele também me amava, só um amor tão forte e límpido, podia ser mantido assim, a distancia, como eramos, em alguns dias, pois apenas uma vez por semana ele aportava e vinha me encontrar, em nossa cabana secreta, na floresta.

Mas essa noite foi diferente, ele chegou, parecia frio, distante, parecia que algo havia se quebrado entre nos, não sabia explicar, talvez fosse a distancia e a falta de comunicação, eu não sei, mas mesmo assim, lutávamos pelo nosso amor, e pelo sonho de um dia podemos ficar juntos de verdade, na segurança dos braços um do outro.

A lua estava linda, e ficamos horas a admirar o luar, abraçados, como se nada pudesse nos atingir, nem mesmo as sombras que nos rodeavam, naquela noite ele ficaria ali, do meu lado, e o mais incrível, eu ainda não havia sido tocada por ele, como mulher, ele sempre me respeitou, sabia que tudo aconteceria com naturalidade, e não desejávamos apressar isso.

Mas nessa noite, tudo foi diferente, ele me tomou em teus braços, me fez femea, sua mulher, sua amada, sua amante, nossos corpos se uniram como se fossem únicos, peças perfeitas, e o amei muito, me senti amada, o fiz se sentir amado, entre palavras de amor, e juras eternas, foi realmente uma noite magica.

Quando despertei, ele já não estava, mas se sentia diferente, como se ele ainda estivesse comigo, uma sensação mais forte do que qualquer um poderia imaginar, ao olhar meu reflexo no lado, algo estava diferente, e tinha a sensação de duas almas estarem a se adequar dentro de mim, sabia que era ele, meu Mago, havia encontrado uma maneira de estar sempre comigo, e eu com ele.

A partir dessa noite, nos tornamos um só, almas gêmeas, agora inseparáveis, podia sentir teu amor, como ele pode sentir o meu, uma so alma, um so coração e agora um só corpo, agora tenho que me adaptar a isso, e o mais interessante, ele ouve meus pensamentos, da mesma maneira que ouço os dele, agora cuidaremos um do outro, por todo sempre, mesmo distantes, de corpo, nossas almas serão inseparáveis.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 10/10/2018
Código do texto: T6472396
Classificação de conteúdo: seguro