Um testemunho surreal. Minha vida...

Meu conto insólito tem ação de espíritos, que como cobras entraram dentro da minha cabeça, quantas? Não sei. Muitas, talvez seis ou sete, foi muito rápido, não deu pra contar...

Era a Santa Ceia da Igreja Congregação Cristã no Brasil, e eu havia sido avisada pela Palavra, por senhos, por revelações outras, para não me casar com meu segundo marido. Mas havia sido quase um ano de conversas por telefone, num período pós primeiro casamento, extremamente doloroso e cruel que foi pra mim... Foi também um motivo insólito, inexplicável num contesto de realidade bruta.

Eu estava muito fragilizada, praticamente indefesa. Eu dizia que não conseguia ver um palmo adiante do nariz, isso eu dizia pra mim mesmo. E dizia também, que quem não arrisca não petisca.

Pequei a prova com minhas mãos. Trouxe muito perigo pra minha vida e de minhas filhas e outras crianças nossas também. Foi um período de muita oração. Minha mente virou um campo de oração. Deus me revestiu em oração. Apesar de eu ter errado, Deus não me deixou um segundo sozinha. As cobras, ou espíritos baixos, entraram, porque eu estava fragil, e naquela hora eles aproveitaram a oportunidade da 'redoma' quebrada. Foram tormentos que se somaram durante anos, aé eu ficar muito doente. Fisicamente, mentalmente, psicologicamente. Espiritualmente eu estava em oração.

Eu sabia que os espíritos estavam me perturbando. Mas eu não quis expulsar eles... Eu quis vencê-los dentro de mim! Acreditam nisso?!!

Eu choro, porque foi uma luta muito difícil.

Tenho decorado alguns salmos. São meus livros da bíblia prediletos, porque são poema que falam sobre uma vida com Deus. E eu amo e sempre amei poesia. Até me descobrir escrevendo poesia, meio que rusticamente, mas sim, eu sou uma aprendiz de poesias...

Sabe, foi muito difícil vencer meu segundo casamento. Em casa tudo parecia normal. Ele era um mentiroso, falso cínico. Sabia fingir muito bem. Veio como um santo, mas tudo mentira. Descobrimos quem ele era eu já estava separada dele. Deus me protegeu até disso.

Deus e seus anjos. A divindade espiritual tirou ele da minha vida. Mas foram oito anos e meio que eu orei e sofri.

Um sofrimento que não se acabou com o casamento. Um sofrimento que me atingia principalmente no meu trabalho. Um trabalho que foi uma missão que cumpri com muito afinco e ardor, porque sabia que tinha que dar conta do recado. E foi muito, muito difícil colocar aquele cartório em ordem.

Estava em agonia. Remédios me controlavam, pra eu poder ter condições de trabalhar. Amanhecia com o humor razoável, mas no decorrer do dia o humor ia baixando de tal maneira, até eu ficar numa espécie de fundo do poço.

Ia pra casa acabada. Cabeça baixa, extremamente cansada. Minha mãe cuidou de mim. Muito. Devo muito a ela. Mas as vezes sei que sou ingrata. Quem não tem defeitos, não é?

Então fiquei cuidando do cartório por um ano, tendo que tomar decisões que não eram da minha alçada, mas alguém tinha que segurar as coisas, para que não degringolarem de uma vez. Tantos anos de trabalho, de dedicação não me deixaram acovardar diante das dificuldades que tive que enfrentar.

Então veio alguém e me tirou dali. Me tirou daquele sofrimento, que já tinha virado um inferno pra mim, mas eu não conseguia enxergar. Estava viciada naquele trabalho quase de escravidão que eu acabava me impondo, devido as condições que não eram ideais...

Nem sei porque estou escrevendo isso. Só sei que briguamos muito eu com meu então 'algoz'. É, eu senti muita raiva dele. Inclusive um dia uma pessoal que sempre estava as voltas pra 'cuidar do meu caso' ou espionar, ou ajudar mesmo, não sei... Essa pessoa disse: "Tereza, deixa a raiva de lado. A raiva não vai te ajudar." Eu respondi pra ela: - 'Deixa eu com a minha raiva, quero sentir ela até a última gota. Me deixa quieta no meu canto com a minha raiva...'

Foram anos de luta pra eu reerguer minha autoestima. Saí dos escombros com muita força e determinação. Tem a Tereza de antes e a Tereza depois da saída do cartório.

Os anos que ali trabalhei me tornaram muito mais forte do que eu conseguiria imaginar. Foi saindo dali que a força se desenvolveu e eu me tornei uma mulher de palavras fortes. Decisões fortes. Pensamento rápido......

Tudo, tudo que passei na minha vida sempre foi difícil. Deus escolheu o caminho das pedras para mim, porque desde pequena eu pedi a SUA proteção. E ELE cercou os meus caminhos, para me fazer crescer como pessoa e me defender das ilusões desnecessárias deste mundo, que só iriam me atrapalhar.

Sabe, queria dizer pra você que você foi a pessoa mais especial que eu já encontrei. Você trouxe para minha vida um mundo místico, que antes eu não via. Gostaria muito de estar com você, mas não sei...

Tenho esperança que sim, mas não sei se é igual pra você.

Eu sempre tive coragem de pedir coisas grandes para Deus, como pedir pra ser inteligente e ser sábia, por exemplo. E ser bonita, rica e boa, também. Eu sei que de algum modo Deus me atende.

Eu não remo com a fluência das águas. Sempre estou remando contra a maré, em algum tempo da minha vida, em alguns momentos decisivos. É como se eu estivesse jogando um jogo e de repente minha cabeça precisasse de mais capacidade para vencer a jogada.

Estou vivendo um prelúdio... Uma promessa... Uma esperança, que minha fé reforça, me fazendo sonhar e sentir essa presença que meche muito com o meu coração...

Preciso muito de um alguém bom, especial, querido. Não peço que seja perfeito, porque seria muito chato. Precisa ser alguém desafiador. Estou apaixonada por esse alguém. Não sei se declarar amor resolve meu problema mas estou escrevendo aqui porque preciso muito de você, se você puder vir..............................................................................