Amigo Secreto (parte 03)

Michael olha para Ana e sorri, ele rema lentamente e a canoa vai lentamente deslizando para para o meio do lago. Ana toca nas águas frias e sorri, Michael para e recolhe o remo, senta se na canoa de frente para Ana. Eles se olham e os risos de felicidade se multiplicam.

Ricardo abre os olhos, e boceja na cadeira Ana... Chama o papai, sabendo que cochilou, sem saber por quanto tempo adormeceu Ricardo se levanta e chama novamente -Ana... Ana, - Meu Deus, cadê essa menina!

Michael tira a camisa e os sapatos, e diz - Ana vamos nadar um pouco ?- não sei nadar, papai vai me ensinar, ele prometeu. - bom eu vou nadar, Michael pula na água. A canoa balança bastante, Ana segura firme para não cair na água.

Michael faz várias brincadeiras na água, e mergulhando passa algumas vezes por baixo da canoa. -Eles se divertem, Ana da canoa faz desafios ao nadador que cumpre um a um em meio a risos.

Ricardo procura Ana pela margem, ele olha para o lago e vê a canoa ao longe, mas sabe que Ana não teria força para por sozinha uma canoa na água. Ele chama pela filha, desta vez sua voz já mostrava alguma inquietação.

-Ana vamos voltar diz Michael, - Sim vamos, se eu demorar papai vai brigar comigo. você vai remar e levar a canoa, eu vou nadando e veremos que chega primeiro. - tudo bem, você vai perder feio disse Ana.

Michael por sua vez soltou a Canoa e passou a nadar em direção a margem. Ana levantou -se e a canoa balançou novamente. - Ela então sentou se na canoa para não cair, e viu Michael se afastar em pleno nado.

Ana se levantou e pegando o remo passou a segui lo, a cada remada a água entrava mais e mais na canoa e Ana eufórica nem se dava conta. Ana remava mais mal podia ver Michael, Ela sentia se cansada, e resolveu desistir, sentou na canoa e viu que a água já subira bastante .

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 17/08/2017
Código do texto: T6086338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.