A filha adotiva. (prólogo)

Laura sai aos prantos do prédio comercial na Barra da tijuca. desorientada de tanta dor ela entra numa cafeteria e senta se no fundo, na tentativa de esconder se do mundo.

Na mesma hora em que a gentil garçonete se aproxima, seu celular toca, Rubens seu Marido, ligando para saber o resultado dos exames.

Laura recusa a chamada, enxuga as lágrima atende a garçonete. Bom dia, posso ajuda la em alguma coisa, a Senhora ta se sentindo mal ? Não minha filha disse Laura, - Esta tudo bem, foi apenas uma má notícia, mas já estou bem obrigada. Traga me um chá de pétalas de rosa, e copo de água Mineral por favor.

Algumas semanas depois... Ela é linda Rubens, - É sim meu amor, mas vamos ficar com ela 10 dias, não vá se apegar demais. - Como eu pedi a Deus uma filha, ele me enviou, ela vai ser minha! - Nossa querida,não esqueça que eu serei o pai.

Era um sorriso lindo que à anos Rubens não via em sua mulher, ela por sua vez não escondia a felicidade, depois de muitas entrevistas finalmente tinha os papéis da adoção em mãos e ia com seu marido buscar a menina Helena de 11 anos de idade.

Depois das recomendações da assistente social, Rubens e Laura finalmente levaram Helena para 10 dias em sua casa, Se a adaptação fosse tranquila, possivelmente Helena seria a mais nova integrante da família.

No caminho para casa, Laura deu a Helena vários presentes, um Smart Fone ( moderno) várias roupas Novas, um Bom lanche, e ao cair da noite chegaram em seu apartamento no décimo terceiro andar de um prédio na Lagoa, Helena entrou no quarto. e ficou encantada com a vista da Janela, tudo parecia um sonho.

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 09/08/2017
Código do texto: T6078760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.