Revelaçoes 2

Nessa noite, muitas coisas foram reveladas, e por mais estranho que pareça estou mais ligada a ele do que poderia imaginar, parece que sua alma se ligou a minha definitivamente, posso senti-lo, ver o que ele vê, sentir o que ele sente.

Toda a fúria causada pela lua, a sua amada lua, aquela por qual ele clama todas as noites, para se unir a ela, como se precisasse disso para sobreviver, e penso que realmente precise.

Tentei me desligar dele, de certa forma, para que tambem minhas emoções e sentimentos não o afetassem como afetam a mim, preciso sempre que ele esteja bem, mas isso não seria facil, mas tentaria manter o controle sobre essas emoçoes.

Mesmo em minha cabana, ouvia murmurios, sentia a dor de um povo que não conhecia, seres perdidos na escuridão, perdidos no tempo e no espaço, sentia o sofrimento deles, e isso me assustava de certa forma, podia ver eles, mesmo distantes, sentia suas essencias, mesmo sem entender o que acontecia, tumultuavam minha mente de certa maneira, e por mais que tentasse fugir desses pensamentos e sensasões sempre voltavam, mas tentei manter minha calma.

Minha sede era latente nesse momento, eu sentia isso, tentava me controlar para não caçar, não queria ser novamente a fera, sentia o cheiro do sangue, que me deixava aguçada, senti minhas presas, fechei os olhos, precisava me concentrar, não queria que o Lobo me sentisse assim, a fera pronta para destroçar sua presa, a assassina nata que corria em minhas veias, e de certa forma o sentia assim tambem sedento, de alguma maneira.

Uma noite complicada eu diria, tentei me concentrar em meus afazeres, nas decisões tomadas nessa noite, era tudo que precisava fazer agora, me preparar para a viagem necessaria.

Fui ate a passagem secreta existente em minha cabana, abri o baú por mim escondida, tinha os mapas necessarios, os caminhos para cada Castelo, para cada mundo distinto criado, precisava memorizar a direçao e o caminho mais seguro para o Castelo Sombrio, pois viajaria a noite, quando as estradas estariam desertas, afinal humanos não costumam sair a noite, nos arredores, sabem que a noite pertence aos seres das trevas, e acreditem ou não morrem de medo de nós.

Pela graça dos Deuses essa noite passou rapido, e logo começou a amanhecer, onde me sentiria mais em paz, acalmaria a presença da lua em mim, embora me sentindo fraca, venci a mim mesma mais uma vez, estava exausta , mas em paz.

Amanheceu, e decidi ficar ali, em minha cabana, não queria treinar, não queria nada, precisava me recompor na verdade, acalmar a fera em mim, assimilar tudo o que vi e senti nessa noite, entender na verdade o porque de tudo isso, apenas sentia, e isso me deixou meio perdida em mim mesma, mas não tive medo, apenas me perdi um pouco de mim, mas agora penso que tudo mais calmo.

Aproveitarei o dia, para descansar, encontrar minha calma, meu porto seguro, para poder fazer o que será necessario e o que realmente esperam de mim, embora não saiba exatamente o que o futuro me reserva, pois não estou pronta pra assumir certas responsabilidades, tenho certeza disso.

Penso que não estou curada, como acreditava estar, ainda tem sombras do passado que me perseguem, lembranças que não consigo esquecer, dores que ainda são sentidas, mas preciso ser forte para suporta isso, mais uma vez.

Não entendo o que estou sentindo pelo Lobo, na verdade tenho medo do momento de sua partida, e sei que ela esta próxima, apenas mais duas noites e talvez não mais o verei, a não ser em meus sonhos mais distantes, e isso me entristece de tal forma, que minha alma sangra, mas tento não pensar nisso, não faz bem a mim, nem tão pouco a ele.

O tempo é o mestre de tudo, e tudo tem seu tempo em todas as existencias, sejam elas onde for, e aprendi isso com o tempo e aceitarei os acontecimentos como tem que ser, não digo com alegria, mas com a sabedoria adquirida durante anos. E espero fazer o certo dessa vez, não deixar que meu coração comende e sim a razão pela qual minha especie sobrevive por tantos anos.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 08/08/2017
Código do texto: T6077377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.