revelaçoes

Nessa quinta noite de presença do Lobo, ele não se fez humano, ficou apenas perto de mim, mas podia ler teus pensamentos como ele podia ler o meu, foi uma nova sensação que eu não conhecia, ou talvez tivesse esquecido como era isso, depois de tantas decadas de solidão.

Ele parecia aflito em suas palavras, estava diferente, parecia realmente preocupado com algo, que eu não pude desvendar de imediato.

Me fez certas revelaçoes que me deixaram realmente confusa, mas aos poucos vou assimilando tudo o que é necessario, nosso tempo se esgota, e mesmo sem querer deixo a tristeza tocar meu coração, já que estava tão acostumada com a presença de meu salvador.

Talvez esse tenha sido o motivo dele chegar a mim, me revelou coisas que jamais imaginei que pudessem existir e nem tao pouco foi facil de entender.

Ele realmente é um ser diferente, muito mais do que se pode imaginar, uma ANJO, um DEMONIO, ele é o que deseja ser ou melhor o que precisa ser a cada tempo de sua existencia, ele é muito inteligente, isso é um fato, é um espirito muito mais elevado que o meu, de um esteriotipo complexo digamos assim, centrado, sabe o que precisa ser feito, ou talvez o que foi ordenado que fizesse, e cumpre com uma destreza que causaria inveja a qualquer ser.

Essa noite senti ele diferente, ao mesmo tempo que parecia distante, estava tao mais próximo, é uma sensação estranha, e me veio com algumas mensagens que na realidade não acredito que mereça tal dadiva dos Deuses, por tudo que vivi e passei.

Fui informada que tudo que me foi tirado seria devolvido, e que devia seguir para as montanhas, onde tenho meu Castelo, o qual não vou a decadas, por ter decidido me isolar de tudo e todos por algum tempo, pois o Castelo Sombrio era usado para o encontro dos seres da noite, geralmente nossos encontros eram feitos la, coisa que não mais acontece, pois havia sido trancado a decadas, por motivos que não vale a pena ser lembrado, mas penso que deverá ser reaberto, nem imagino como estejam as coisas por lá, e se já sabiam da destruiçao desse reino, perdi completamente o contato de tudo.

Mas faria como foi pedido, mesmo sem entender, seguiria para o Castelo Sombrio, meu antigo lar, mas na verdade não queria voltar a realeza, ocupar o lugar que me é de direito, pois isso sempre me causou dor demais, a solidão suprema do poder, a responsabilidade por almas que estão sob teu controle, digamos assim, mas seguiria as orientaçoes, não poderia ficar para sempre na cabana, embora ess seja minha real vontade.

Então o Lobo se afastou, disse que tinha muitas coisas a fazer essa noite e que não poderia estar presente, como em outras noites, e disse apenas que estivesse pronta, quando fosse necessario, acho que ele tambem sabia o quanto a lua cheia nos influencia, e o quanto nos transforma, penso que por isso tambem se afastou, ambos temos nosso mundo distinto, e não podemos deixar que afete nosso carinho e companheirismo de sempre.

E assim ele partiu, pois sei que ele tambem precisava se alimentar, como eu, ou quase como eu, ambos tinhamos uma sede diferente, e precisavamos sacia-la de alguma maneira, cada qual no teu tempo e no seu mundo.

E logo após a partida dele, fiquei com meus pensamentos, assimilando tudo o que ele me disse, tentando encontrar motivos para tudo o que ele me disse, e decidi organizar tudo o que precisava para minha partida daquele lugar, que eu sei não seria facil, mas é necessario.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 08/08/2017
Código do texto: T6077257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.