Recomeço

Em toda minha loucura e minha dor, não sei por quanto tempo estou mais aqui, estirada, ferida, pagando o pelo meus erros, desejo minha morte todos os dias de minha existência, aguardando o ser que será capaz de fazer isso... e apenas um o pode... e sei que não virá.

A dor que sinto é imensa... mas não tenho forças para recomeçar, parece que tudo realmente acabou, só vejo morte e dor, por onde meus olhos passam, sinto a dor da morte de cada um dos seres de meu reino encantado, escuto os gritos de desespero dos que já se foram e isso só me faz mais desesperada.

Mas em meio a minha loucura, ainda existe aquele que tanto amei, que ora vejo rindo de meu desespero, e de toda minha derrota, que viu nisso sua vingança suprema perante mim, e outras o vejo, em tua paz, querendo me ajudar.

Acho que minha loucura, ainda está mais latente que antes, e não tenho forças para defender-me disso.

Parte de mim, quer lutar, se reerguer, destruir aquele que destruiu tudo o que mais amei, mas todas as palavras que ouvi e tudo que um dia vivi, me prendem a isso.

Só me sinto mais calma, quando lembro do meu amor pelo meu ANJO, aquele que perdi, com o passar do tempo, e é certo, esse mundo não é dele, infelizmente, seria impossivel um ser de luz viver por entre as trevas das sombras, e hoje entendo isso.

O amor dele me salvou de certa forma e da mesma maneira me matou aos poucos, sabia disso, meu amor por ele, é mais forte que tudo que sofri, mais forte que toda a dor que sou capaz de sentir hoje, pois é nesse amor que me mantem viva, lutando contra a dor que ainda sinto em meu corpo e minha alma.

Tento lutar, para me reerguer, recomeçar, em nome de todos que vi morrer, em nome da minha vingança que se torna ainda mais latente a cada dia, sei que não será facil, mas hei de vencer, para vingar-me por cada ser caído nessas terras, por cada gota de sangue de seres tão especiais que viviam em minhas terras.

Meu mundo, infelizmente está mudado, só vejo dor, por onde olho, sinto a dor, a tristeza, a paz se perdeu, e o mal venceu, mais uma vez, mas não será sempre assim, pelos DEUSES, vou me reerguer, e destruir quem destruiu meu mundo, passe o tempo que passar, sigo até o inferno em busca desse maldito, nem que seja a ultima coisa que irei fazer, não antes de reconstruir o que foi destruido, e rogar aos Deuses, para que proteja o novo mundo.

Uma nova magia, uma nova guerra, e assim será, só rogo aos DEUSES, força para recomeçar, apesar das chagas em minha carne, e a dor da morte latente em mim, descobrirei uma maneira.

Por agora, só preciso conseguir chegar em minha caverna, onde estarei segura para recomeçar com a ajuda da magia, que ainda existe em mim, que as aguas me salvem e me ajudem a recomeçar.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 24/07/2017
Código do texto: T6063210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.