Uma nova era ( distancia)

Depois dos ultimos acontecimentos, muita coisa mudaria, apressei a contrução da casa no centro da floresta, perto do riacho, o anjo seria transportado pra lá, o quanto antes, descobri que minha presença estava lhe fazendo mal. E precisava salva-lo de tudo isso.

Alguns dias se passaram, e vistoriava pessoalmente a execução para que ficasse identica a anterior que ele possuía, cada detalhe teria de ser perfeito, era assim que tinha que ser.

Finalmente ficou pronta, e organizei tudo para a transferencia dele, inclusive os medicos estariam presentes constantemente, enquanto ele não se recuperasse por completo, nada faltaria a ele, e esse era meu desejo, e quanto a mim, me manteria longe dele, seria melhor, mesmo com o coração sangrando, mas preferia a paz dele, que fazer-lhe mal.

Foi transportado com segurança, medicado, estaria tudo em ordem, pedi a Drakon que cuidasse dos arredores, e atacasse qualquer estranho que tentasse se aproximar, caso sentisse o mal, e assim seria feito, não teria mais que me preocupar, naquele momento, estaria protegido.

E quanto a mim, enquanto essa furia prevalescer, ficarei em meus aposentos, nao corro o risco de machucar quem amo novamente.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 28/04/2017
Código do texto: T5983831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.