Uma nova era ( o arrependimento)

Me retirei para meus aposentos, mas com o coração pesado, em minha mente devia te-lo defendido, mostrado meus sentimentos que tento esconder a tanto tempo, mas não consegui, meu desespero era visto por todos, não mais queria sair de meus aposentos, nada mais me importava, me sentia culpada pelos ultimos acontecimentos, a perda de meu filho amado, estava perdida em mim, então tomei uma decisao, que jamais pensei que iria tomar.

De próprio punho, redigi uma carta ao conselho informando que iria atras de Rames no vale das sombras, eu sabia que era proibido, mas nada me importava, ordenei ao mensageiro que entregasse, já não me importavam titulos, nem nada, sem a presença dele, e eu sabia disso, feito isso, me afastei do castelo, e segui rumo ao vale, não sei o que encontraria la, apenas sei, que precisava falar com ele, e quem sabe ter o perdão que tanto preciso.

Estaria sozinha nessa jornada, teria de usar todas as taticas de guerras aprendidas durante seculos e sei tambem que metade dos habitantes daquele lugar, foram mandados por mim, mas nada temia, precisava de minha paz e ela estava em Rames, eu sabia disso.

Duas semanas se passaram ate que chegasse a entrada do vale, era noite, a escuridao me ajudava em minha empreitada, os deuses me protegeriam, tinha que manter a fé, só esperava encontra-lo ainda com vida, ia aguardar amanhecer, seria mais facil adentrar durante a troca da guarda, e assim o fiz, sabia que não seria facil mas não iria desistir.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 15/04/2017
Código do texto: T5971583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.