Uma nova era ( o baile)

Passei o dia, preocupada com os ultimos acontecimentos, e apreensiva com o que poderia acontecer, meus instintos estavam alertas, não conseguia relaxar, embora precisasse para parecer bem no baile dessa noite, mas não saberia que isso seria possível, não queria demonstrar minha apreensão e a dor que ia em minha alma, como que prevendo que algo errado pudesse acontecer, tentei acalmar meu coração, segui meu dia, fiz minhas rondas, e tudo parecia completamente em ordem, mas porque essa sensação não me deixava, não conseguia entender isso.

O dia passou rapido, e logo estava na hora de seguir para o reino do Barão, me arrumei com a ajuda de minhas servas, me olhei no espelho, e gostei do que vi, apesar da sombra em meus olhos, que tentaria esconder a qualquer custo.

Fiquei ali, em frente ao espelho, tentando me acalmar, e acreditar que a noite seria perfeita, e feliz, afinal era tudo o que mais desejava, finalmente havia me liberdado do passado sombrio, e aceito em meu coração o sentimento qu nutria pelo Barão, alias esse sentimento que quase sempre me acalmava nos dias de aflição e dor, era a presença dele, que me acalmava a alma, todos já haviam notado minha mudança, e a paz que reinava em minha alma novamente, por esse sentimento, só não sabiam, quem era meu escolhido, e eu preferia que fosse assim, ate descobrir se realmente o que sentia era correspondido, é claro, embora eu quisesse acreditar, não tinha nenhuma certeza sobre isso, e isso me dava medo.

No horario combinado, segui com minha comitiva, para as terras do Barão Rames, embora com o coração apertado, estava feliz, pois iria reve-lo novamente, pois desde que assumiu suas terras, nos afastamos um pouco, pelas obrigaçoes do reino, mas na verdade era isso que queria quando lhe entreguei as terras, achei que o que sentia era passageiro, foi uma maneira de me manter em segurança desse sentimento avassalador em minha alma, mas nada mudou, o amava em meu segredo e era feliz por isso, feliz do meu jeito, apenas por saber que ele estava bem. Viajei em meus pensamentos, enquanto seguiamos para as terras de meu amigo, via a alegria dos nobres com essa recepçao, e o encanto estava no ar, podia sentir a harmonia nessas terras, e estava feliz por isso.

Fomos recepcionados, pelo próprio Barão, o que me deixou muito feliz, me senti amada naquele momento, o olhar dele era tao terno, me acalmou meu coração, dançamos juntos, embora não pudessemos conversar muito, pois ele era o anfitrião, notava sempre teu olhar em minha direçao, me sentia uma adolecente apaixonada, em seu primeiro baile, e realmente estava feliz por isso.

Sentei, no local destinado a mim, e fiquei a observar a recepçao e a alegria de todos no salão, mas admito que meus pensamentos giravam em torno do Barão, que estava tão belo, e como aquele sorriso me encantava, era lindo, a paz era perfeita, não poderia desejar nada mais naquela noite.

Mas as coisas mudaram, quando um Alexsander chegou ao baile, seria ele convidado pelo Barão? Ou teria vindo sem ser convidado, não acredito que o Barão convidasse ser tao vil para essa recepção, mas tentei me controlar, parece que toda alegria havia passado, notei que Alexsander pediu uma audiencia em particular com Rames, e nada podia fazer para impedir, então achei melhor aguardar os acontecimentos, uma hora depois Rames estava de volta, e seu semblante havia mudado por completo, parecia decepcionado com algo e eu não consegui ler tua mente, o que me deixava ainda mais assustada, notei teu olhar gelido direcionado a mim, foi quando Alexsander se aproximou sarcastico, e disse:

Missão cumprida, lhe tirei o que era mais precioso, o amor de um anjo... sobreviva com isso!

E se retirou do recinto, como se nada houvesse acontecido, embora sentisse meu coração pesado, parecia que nenhum dos convidados havia notado tal mudança, pois Rames conseguia controlar-se bem perante todos, mas sentia teu olhar ressentido sobre mim, e isso me fez me perder em mim novamente, como poderia perder tudo, não dessa vez eu não perderia, para aquele maldito demonio.

E deixei meus instintos agirem, como um animal em sua caça, me despedi de todos, e me retirei do local, retornei a meu reino, para poder pensar e decidir o que faria a partir daquele momento, não estava pronta para perder o anjo, e não iria perder, eu sabia o que queria e ia ter.

Então em meu recinto, elaborei meu plano fatal, o qual talvez jamais tivesse o amor dele, mas teria ele por uma noite, que ficaria gravada em mim por todo sempre, era minha maneira de me defender, não sabia o que Alexsander havia falado a Rames, mas o que mais me feria, era ele não confiar em mim, e vir me questionar sobre o que foi dito, apenas aceitou, sem questionamentos, e não acreditou em nosso sentimento, porque sei que ele sabia de meus sentimentos por ele de alguma maneira e sei que era retribuido, eu podia sentir isso.

A noite recorreu com segurança, rumores sobre o baile corriam por todos os reinos, então tornei ao castelo de Rames, e aguardei o momento oportuno, para adentrar novamente, precisava falar com ele, e não disperdiçaria o momento. Quando todos se foram, me dirigi a seus aposentos sombriamente, sabia como esconder minha essencia quando era necessario, chegando la o vi, parecisa apatico, algo havia acontecido de muito serio, então o fiz sentir minha presença.

O que houve Rames, posso ajuda-lo em algo? Notei que depois da presença daquele demonio, você mudou!

Não é nada... peço que se retire, não es bem vinda aqui vampira!

Senti meu coração partir naquele momento, mas não ia me dar por vencida, o amava, e teria que provar isso, ele acreditasse ou não.

Não vou, precisamos conversar, e você sabe disso... não vai me negar uma ultima bebida, nem que seja nossa despedida vai?

Não... sabes que não.... que seja nossa despedida...

Quando ele disse isso, segui para o canto do quarto preparei duas taças de vinho, e entreguei uma ao anjo, o que ele não sabia, é que tinha colocado uma poção, para que ele pudesse relaxar, não fiz por mal, mas precisava te-lo, nem que fosse por uma única vez.

Ele bebeu, pareceu não notar a mistura da poção, logo estava mais calmo, então era minha vez, seduzi-lo, esse era meu plano, uma única noite o teria em meus braços, e nada seria lembrado por ele.

Deixei que nossos corpos rendessem aos desejos, ouvi promessas de amor, do quanto me amava e não saberia mais viver sem mim, disse-lhe o que ia em minha alma e o quanto ele era importante para mim, e que ele jamais se esquecesse disso, mas sabia que nada que fora dito nessa noite seria recordado por ele, era assim que tinha que ser.

Fizemos amor, por quase a noite toda, entre declaraçoes e desejos, nosso amor reinou naqueles aposentos, parecia que nada seria destruido, mas eu sabia que foi, então, assim que ele adormeceu, eu parti, em silencio, não deixando rastro nenhum de minha presença naqueles aposentos, era assim que tinha que ser.

Dois meses se passaram, e Rames não me procurou, eu tambem procurava me manter reclusa em meus aposentos, saindo deles apenas para resolver problemas necessarios, não me sentia bem, estava enjoada, não conseguia comer, então chamei o medico do reino, não antes de faze-lo jurar que nada que acontecesse naquele recinto pudesse sair dali, e assim foi feito.

Estava gravida de Rames, como realmente havia planejado, e ele jamais poderia saber disso, seria meu segredo, depois de tudo confirmado, chamei meus servos de confiança e informei que seguiria para o Reino do Norte, e me manteria la por algum tempo, designei meu Conselheiro como responsavel pelo reino ate minha volta.

E foi assim que parti, para onde Rames, não poderia me encontrar, nem a mim, nem a nosso filho, que vivia entre minhas entranhas, protegido do mal, enquanto eu puder, foi com o coração em pedaços que segui para as Terras do Norte, mas sabia que era melhor assim, tentaria me equilibrar novamente, e cuidar desse ser que estava sendo gerado dentro de mim.

Nos primeiros meses foi bem dificil, entre o odio e a alegria de estar gerando esse ser, ser fruto de um amor, que me foi negado, eram emoçoes contraditorias, mas já amava esse ser dentro de mim, era meu maior tesouro, e ninguém iria tira-lo de mim, a lembrança de Rames ainda vagava em minha mente, queria saber se estava bem, mas não me permitia me aproximar, o que se passou naquela noite, eu jamais saberei, apenas sei, que tenho parte dele em mim e isso já me basta.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 10/04/2017
Código do texto: T5966658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.