Uma nova era (vespera do baile)

Noite, véspera do grande baile, que todos aguardavam, seria uma festa linda, jamais vista nessas terras, pelo o que fiquei sabendo, a festa para o povo já durava dois dias, e sentia a alegria no ar, comemorando a colheita e a amizade entre os reinos, estava realmente satisfeita com a situação, mas as coisas não seriam tão faceis assim, como imaginei que fosse.

Nessa noite fatidica, recebi a visita de um Demônio, de um reino vizinho, não entendi ao certo sua presença, mas me permiti lhe ouvir, precisava estar preparada pra tudo, não queria que nada estragasse a grande festa realizada pelo Barão Rames.

Quando ele adentrou, senti uma energia negativa, muito forte, me senti mal, mas tentei me controlar, ordenei que nos deixassem sozinhos, não queria que essa conversa fosse presenciada por ninguém, convidei-o pra sentar, o que ele logo aceitou.

Muito bem , Alexsander, o que lhe tráz aqui, já que sabes que demonios não são bem vindos ao reino das Sombras?

Isso, é jeito de receber um aliado Soberana? - diz ele arrogante.

Senti meu sangue ferver, mas tentei me controlar, minha vontade era matá-lo ali mesmo, alimentar-me de teu maldito sangue, mas queria saber o que ele realmente desejava, então deixei-o falar.

Vim em paz, acredite, não desejo mal a ninguém, mas desejo uma coisa, que todos desejam, e você sabe disso, pela paz dessas terras.

E o que seria tão importante assim, não vejo nada nesse reino que possa lhe interessar, acredite!

Tem... e é você ! Como os que vieram antes de mim, desejam teu sangue, desde o tempo de Darth, sou neto dele, e meu sangue me cobra isso, pelas mortes causadas em minha especie, pela destruição causada por você, e bens sabes que é verdade.

Sabes que apenas me defendi, do mal que poderiam causar, nada mais!

Sei.. mas é hora de resolvermos isso, e sabes muito bem disso, vim cobrar o sangue derramado de meus ancestrais, e sabes que me deve isso.

Não devo nada a ninguém, essas são minhas terras, e nada tenho a lhe oferecer, sabes bem disso!

Tens o que quero, e ira me dar por bem ou por mal, quero teu corpo, experimentar tua carne, como todos meus ancestrais desejaram, e você vai me dar o que quero, acredite.

Jamais!

Tens certeza? Sei o que se passa em teu coração, e sei o que pode perder se me negar!

Podes me ameaçar, jamais terás o que deseja, como teus ancestrais, agora peço que se retire, não és bem vindo em minhas terras.

Irei ! Mas vai se arrepender de me negar isso, acredite!

Isso é uma ameaça? Espero que não!

Não.. de maneira nenhuma, apenas uma realidade, passar bem!

Dizendo isso ele se retirou de minhas terras, mas não podia deixar de sentir a energia negativa dele em minha alma, e as ameaças dele, ordenei que a guarda nas fronteiras fossem reforçadas, inclusive próximo as terras do Barão Rames, não desejaria que nada saisse do controle.

Nessa noite, não me senti bem, mas procurei manter todas as atividades normalmente, para não causar suspeitas sobre os acontecimentos.

Estavam todos felizes demais, para eu demonstrar meus temores, sobre o baile, e tentei agir naturalmente, mas não procurei o Barão por hoje, não queria que ele sentisse minha aflição, podia sentir a alegria dele, por tudo estar tão certo.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 10/04/2017
Código do texto: T5966624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.