Uma nova era ( Barão Rames)

Chegando as minhas terras, verifiquei se tudo estava sob controle, e me senti satisfeita com o que pude observar, tudo estava na mais perfeita ordem em minha ausencia, meus servos já estavam acostumados com minhas ausencias repentinas, então não questionavam nada, havia uma vantagem e uma desvantagem nisso, tinha minha liberdade, mas se algo acontecesse não, jamais iriam me encontrar, mas realmente isso é necessario, para a segurança de todos e minha própria paz.

Convoquei uma reunião urgente com meus conselheiros, para poderarmos sobre algumas decisoes, e esperava que eles aprovassem minha decisao, é claro, a reunião foi cansativa, mas chegamos a um consenso sobre o visitante em nossas terras.

Já era fim de tarde quando mandei recado para que ele viesse ao meu encontro em minha mansão, pois tinha um assunto urgente a tratar com ele, solicitei a meus servos que lhe levassem roupas adequadas e que o ajudassem no que fosse necessario, e que ele estivesse aqui no horario marcado, mas minhas ordens eram claras, não deviam informar sobre o que iria acontecer, a funçao deles era apenas prepara-lo para a presença dele em minha mansão, nada mais.

Passei o resto do tempo redigindo documentos necessarios para a decisao tomada, mandei chamar o tabelião do vilarejo para que tudo fosse documentado, e sem duvidas para qualquer outro ser daquelas terras.

Exatamente as 20 horas sou informada da chegada do anjo, que aguardava ser anunciado, mandei que o deixassem entrar, o cumprimentei cordialmente, o apresentei aos membros do conselho e alguns nobres que achei importante participarem da reuniao, pois faziam parte da alta sociedade, e precisariam entender o que estava acontecendo.

Senti o Anjo tenso, pela situação, mas estava lindo, com aquela roupa, um verdadeiro cavaleiro, não me lembro de ter visto ele naqueles trajes tao elegantes, mas admito que estava perfeito, ele se aproximou e conversou com todos, respeitosamente como imaginei que ele fazia, depois de todos acomodados, iniciei a reunião e informei minha decisao, perante todos, e fui clara que foi aceita pela maioria dos nobres, pedi ao anjo que se aproximasse, ele não estava entendendo nada, mas tentei acalma-lo, de certa forma.

E quando ele estava ao meu lado, o apresentei oficialmente a sociedade daquelas terras, agora como nobre, honrado e destemido que eras.

Senhores, este é o Barão de Rames, um novo nobre, que fara parte de nosso convivio, suas terras ficam a Leste da minha, e peço que respeitem sua autoridade, suas terras já foram demarcadas, e devidamente registradas, para que não haja duvida perante os presentes.

Notei a surpresa dele, perante os acontecimentos, não sabia que seu olhar era de agradecimento ou de duvida, apenas disse baixo a ele, que devia aceitar, era um presente de uma amiga, nada mais, e que ele fez por merecer.

Todos aplaudiram o novo membro da realeza, e fomos para a mesa central assinar a documentação necessaria, embora minha palavra valesse, achei melhor documentar tudo, para que não restasse duvidas, sobre a decisao, estava tudo consumado, apertei-lhe as mãos desejando-lhe boa sorte em suas terras, e que teria uma aliada em mim, e que não se preocupasse, era assim que tinha que ser.

Então o deixei com os outros convidados, que o cumprimentavam e muitos dos nobres moradores daquela regiao, juraram fidelidade e lealdade a ele, reconhecendo-o como o novo Senhor daquelas terras, e isso me fez feliz.

Estava tudo resolvido, finalmente, então segui para meu escritório e me tranquei la, precisava rever alguns assuntos que só diziam respeito a mim, e não desejava ser incomodada, tudo agora estava em paz e cada coisa em seu lugar, era assim que tinha que ser.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 28/03/2017
Código do texto: T5954273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.