Uma nova era ( desafio)

Tres dias se passaram e havia sido informada que meu amigo estava se recuperando bem, embora ainda dormindo, estava se restabelecendo, sua alma precisava encontrar a paz.

Tudo estava calmo ate aquela noite, em que um intruso entrou em meus dominios, um demonio, chamado Luxer, era o herdeiro direto do demonio que havia matado, na verdade era filho de Death, com uma de suas amantes, como primogenito herdaria o reino de teu pai.

Muifas decadas haviam se passado, depois daquele fatidico encontro, me ocultei nas sombras, pensando que isso já havia sido esquecido, a muitas decadas, e vivia tranquilamente, mas naquela noite descobri que nada havia sido esquecido, e que o desejo por vingança pela morte do pai, era latente naquele ser, só não entendia como ele tinha conseguido entrar em minhas terras, pois era protegida por magia.

Segui ao encontro dele, antes que chegasse a minha mansão, não colocaria em risco aqueles que me são amigos, me armei e segui, pronta para mais uma guerra, avistei de longe aquele ser, bem no meio da floresta negra, coisa que ele não devia ter feito, Drako estava no ar, parecia incomodado com a presença do estranho, bem como tantos outros seres da floresta, embora conhecessem o mal, não estavam acostumados com a essencia tão negativa assim.

Pousei próximo a uma passagem única que levava a minha mansão, dali ele não poderia passar, e tinha consciência disso, quanto mal ele já havia trazido nesse percurso, teria de impedi-lo de qualquer maneira, para o bem e a paz de minhas terras, procurei um local adequado, para atraí-lo pois sabia que era a mim que ele queria, deixei que sentisse minha essencia e só aguardei a chegada daquele ser repugnante, a vampira estava pronta para o confronto mais uma vez.

Quando chegou fui logo fizendo:

Luxer não es bem vindo aqui... peço que se retire de minhas terras.

Condessa … como tens passado ? Assim que recebe um velho amigo?

Não es meu amigo, sabes disso... se não quer experimentar a lamina de meu punhal peço que siga o caminho de volta e em paz, volte para as profundezas onde é teu lugar.

Estas com medo querida? Não farei nada que você não deseje.. sabes disso, tens uma divida comigo e vim cobrar.

Não temos divida nenhuma, sabes disso, teu pai pagou o preço por me desafiar, apenas isso, não desejo mais morte, entenda isso e siga teu caminho, te peço.

Oras... uma condessa pedindo e não ordenando, o que esta havendo querida? Esqueceu quem és, ou tudo isso é medo do que pode acontecer.

Dizendo isso ele desceu do cavalo, me afasto um pouco, para minha segurança, não confiava nele, como não confiava no pai, são demonios sem escrupulos e extremamente egoistas, só pensam neles mesmos.

Ele se aproximava, sem pressa, meus instintos estavam prontos para agir, embora ele fosse bem mais alto que eu, sabia de sua fraqueza, o ego, como o pai, ele se achava invencivel, prepotente e encantador, coisa que não era, tudo o que havia nele só me causava repudio, era fato. Por um segundo meu pensamento foi na direçao do anjo, algo errado havia acontecido, quando escuto o riso maquiavelico de Luxer, mais próximo que antes, precisava me concentrar no agora, então avanço contra ele, tinha uma vantagem nitida, meus poderes eram muito mais fortes que os dele em minhas terras, ele estava longe do submundo e sabia que suas energias não eram as mesmas como lá.

Mas ao contrario do que imaginei, senti a lamina dele atravessar meu corpo, mas não desisti, ele queria mesmo a guerra e é o que iria ter, sentia a furia dele, latente, seus olhos eram como fogo queimando tua alma, não queria mata-lo chega de mortes, mas penso que ele não iria recuar, sentia o sangue correr pelas minha vestes, tive de me concentrar completamente em minhas energia, mas o havia ferido tambem, nos observavamos agora, duas feras, querendo vencer, sentia minhas forças se esvaindo do meu corpo, mas ainda estva ali, não podia permitir que ele vencesse, reuni todas minhas forças e dei o golpo fatal, pegando minha espada e decapitando aquele animal repugnante, fico ali, olhando o sangue jorrar, sangue esse qual não poderia me alimentar e sabia disso, o cheiro era horrivel, sentia nauseas, quando vi que realmente estava morto, me sentei e tentei me concentrar em meus ferimentos, só então lembrei do anjo e sai a sua procura, o encontrando caído na estrada norte, longe de sua cabana, próximo da entrada de minhas terras, o toquei ainda respirava, chamei DRAKO, e logo estavamos próximos a cabana novamente, e mandei uma mensagem por DRAKO, para minha mansão, que viessem urgente para a cabana, logo chegaram e me afastei para que cuidassem dele.

Tive informações que ele estava bem, apesar da essencia do mal te-lo afetado, seu corpo fisico ia se recuperar, o que me fez acalmar, teria ele algo com a entrada de luxer em minhas terras? Não sei, mas mesmo que tenha tido algo, penso que não foi culpa dele, ele não esta acostumado com o mal, então fiquei ali, ao lado dele, esperando que se recuperasse, não podia deixar que nada de mal acontecesse a ele, reforcei a segurança de minhas terras, a magia havia se tornado mais forte, e alem disso, meus guardas leais estavam guardando todas as entradas, estariamos seguros agora.

A paz voltaria em breve, tinha certeza disso, minha prioridade era a recuperação daquele ser, ele não tinha culpa do mal, e havia prometido cuidar dele.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 07/03/2017
Código do texto: T5933289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.