o lado escuro parte 3

O lado escuro

Terceira parte: a triste historia da Bela

Ela veio a taberna apenas para me desejar boa sorte, uma garota pura e sem pensamentos ruim, minha amiga.

Seu pai era criador de ovelhas, sua mãe fazia vinhos, boas pessoas,

Fiquei surpreso quando soube que meu pai era padrinho da Bela, então estou perto.

Bela era uma garota como nenhuma antes vista, educada, gentil, católica.

A aldeia tinha os vagabundos, mas com a guerra muitos dos guardas foram servir, deixando a aldeia sozinha.

Nos conversamos e adorei a companhia dela, ela conheceu meu pai, isso me deu um aperto no estomago, queria saber tudo sobre ele, mas ela doce como era não sabia de muito...

Não a culpo, escondem a verdade sobre meu pai, ela me incentiva a passear com ela pela nossa vila, acho isso estranho mas quero a verdade.

Bela é uma garota angelical, gente fina, gosta de poesia, através dela descobri que meu pai era poeta, me sinto estranho por não saber nada sobre meu pai, mas a Bela sabe alguma coisa.

Realmente gosto dela, simpática e verdadeira, uma boa garota, a floresta que cerca sua casa é escura e esconde muitos vagabundos.

Era uma manhã quando a Bela caminhava ali perto e foi pega por um vagabundo excitato, que a levou para o fundo da floresta, então ele mostrou para nossa Bela que o mundo era cheio de mal, trazendo o inferno para uma garota que era pura bondade.

Mas o céu escureceu, mais deles vieram...

A pobre Bela ingênua com os estrupadores, nossa Bela sofreu, eles não tiveram do dela, nossa garotinha ferida assim.

Quando a igreja viu, nada fez, dize estar nas mãos de Deus, nada mais faz sentido, a Bela morreu pelas mãos de vários vagabundos.

Mas na floresta seu fantasmas ainda faz vingança, caçando um por um deles, sem paraíso para ela e para eles, mas a vingança seja feita...

Quando estou sozinho, vou ate a floresta para ver o fantasma da Bela, e tudo que vejo é uma garota morta por covardes.

Ela me olha com olhos vazios e eu com olhos perdidos, nossa historia foi interrompida, sim parece que vi isso em outro lugar, por muitos anos vi a Bela como um fantasma de tudo que ela era, e me deixou com saudades.

Aqueles cachorros servos da igreja tiveram o que mereciam, em meio a floresta negra, uma jovem morta, o sangue tinha que correr, suas gargantas foram cortadas, e a agonia da morte fez o resto.

Hoje em dia ela esta La, presa em sua morte, assombrando a floresta sem descanso, eu tenho dó pois era uma ótima garota que merecia um lugar no paraíso com seu Deus que ela tanto acreditava, tudo que ela teve foi uma morte brutal e centenas de anos assombrando sua floresta...

cristiano siqueira
Enviado por cristiano siqueira em 13/11/2016
Código do texto: T5822374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.