O lado escuro parte 2

Segunda parte: A guerra

Sendo dragado para o escuro, eu não podia controlar isso apenas fui levado para a terra sem sol.

Uma base militar, no caos sendo atacada por criaturas que já estavam mortas, isso Eu nunca vi, era um lugar horrível, suas muralhas faziam fronteiras com um escuro enorme, achei estranho ninguém conhecer o inimigo, chamado apenas de “criaturas do escuro” nada mais, e nenhum dos militares ali sabia o que existia depois do grande escuro.

Um uniforme foi dado para mim, vi que tinhas algumas marcas de sangue, um fuzil e uma pistola e uma faca de combate, meu posto o norte da muralha, o vigia aquele que olha para o escuro e espera monstros saírem dele.

Sem jeito para isso fiquei em meu posto obedecendo meu comandante, pensando em meu pai, queria respostas, mas não agora coisas estranhas acontecem aqui, o escuro se movimenta e nossos companheiros somem.

Muito frio faz aqui, a fome aperta, até parece que vi isso em algum lugar, o vigia da muralha norte, perdido em um lugar bem longe de tudo que conheço.

O tempo passa divagar e a loucura parece dominar, onde esta o inimigo?

Meus olhos vermelhos olham fixamente para a fronteira do escuro, sem saber por que tudo isso, são minhas ordem e vou seguir.

O capitão Daniel disse que assim vou descobrir quem sou de verdade.

Uma tristeza cobre meus olhos, e La de longe algo vem, são eles, os monstros do escuro nosso inimigo, o aviso de ataque é dado, então suas armas falam por nós, o inimigo é feroz, perdemos muitos companheiros, mas eles também caem tudo isso é horrível, como meu pai fez parte disso?

Entre os urros de dor e gritos, todos sangramos e morremos, não vejo sentido nessa guerra, apenas morte.

Mas meu pai esteve aqui, ele lutou, quero saber por que, contra quem?

Seria a Dama do escuro, ou outra coisa quero saber de sua historia, talvez ele tinha um ideal e morreu por ele, ou era um fascista e morreu pela língua.

O inimigo não da folga avança e avança, estamos atirando feitos loucos, percebo que essa guerra nunca teria acontecido do meu lado.

Eles sobem a muralha, entramos no combate corpo a corpo, a vida parece valer muito aqui, o inimigo cai, olhando em nossos olhos, com posturas de grande guerreiros, respeitamos isso e damos a eles uma morte honrosa, ninguém perguntou o por que da guerra.

Em um lugar, sozinho estava um monstro agonizando, eu olhei em seu olhos e ele nos meus, por um momento ficamos parados tentando ler a mente um do outro, o que nunca aconteceu.

Saquei minha 45 para o tiro de misericórdia, ele se sentou e disse:

_Você esta do lado errado da guerra, é isso que ele quer.

_Quem quer? Do que esta falando?

_Seu pai estava certo, ela iria crescer e ser cruel...

Com essas palavras meu inimigo morreu, sem me dar repostas, deixando a duvida cruel.

Catamos os cadáveres de nossos amigos, escutamos os urros vindo do escuros, isso não vai ter fim.

Voltamos para a aldeia onde o sol não nasce, e somos recebidos como heróis, é triste dizer que vários morreram, é o preço da guerra.

Enterramos nossos amigos com tristeza e olhamos para o escuro desconhecido, sem saber para onde vamos, as mães choram por seus filhos mortos, os pais ficam mais velhos e mais tristes.

Estou aqui, talvez seja um sonho, talvez eu esteja louco, isso não pode se real.

Logo sou acordado e vejo que estou aqui, um pesadelo sem fim, sem sol, quando criança caminhava aqui, mas nada disso existia, uma guerra onde não conhecemos nossos inimigos.

Para taberna vamos, beber para esquecer as dores, ela vem ate mim, como a garota perfeita nesta terra de fim de mundo, diz me amar, é um truque para me tirar da guerra, alguém quer que eu saia...

cristiano siqueira
Enviado por cristiano siqueira em 15/10/2016
Código do texto: T5791988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.