Misterio

Depois do encontro com o Lobo minhas memorias parecem reavivar, de outra vida, que devia estar esquecida, lembranças as quais me deixam ainda mais preocupada com meu adorado Conselheiro, porque se ele for quem penso que é, estaremos em risco, todos os dois, pelo nosso passado, pelas nossas lembranças, embora não saiba se a Feiticeira Negra, fez exatamente o que foi solicitado a ela, ou o sangue de meu nobre Cavaleiro, tenha sido mais forte do que os acontecimentos que descrevo a seguir.

Em minha adolescencia, me deixei envolver com um certo Cavaleiro Templario, ao qual entreguei meu coração, ele foi importante demais pra mim, e para não vê-lo sucumbir pelas maos de meu pai, fui obrigada a fazer o que fiz, mordi ele, transformei-o em um vampiro, como eu, e deixei-o a mercê de uma amiga a Feiticeira Negra, pedindo para que cuidasse dele e o protegesse dentro da floresta negra, o único lugar que estaria seguro, depois dos acontecimentos daquela noite.

Nãa me recordo de ter encontrado ele novamente, penso que não, agora quando penso no meu Conselheiro, lembro dos olhos do meu Cavaleiro, incrivelmente parecidos, mas meu conselheiro tem um brilho neles que não sei decifrar, sem contar que não consigo ler sua mente como conseguiria com qualquer mortal, o que me deixa completamente intrigada com isso, e esse sumisso dele, só me fazia pensar, que ele havia recobrado a memoria, e embora fisicamente estivesse diferente minha essencia se mantinha a mesma, apesar de me sentir mais forte, e ter isolado-me de qualquer sentimento, ao menos acredito nisso com veemencia, procurando não me envolver com qualquer outro ser.

Penso que é ele, apesar de saber pouca coisa sobre o templario, creio que ser alquimista, foi uma opção já que deve ter convivido muito tempo com a Feiticeira Negra, pois ela ela uma eximia manipuladora de elementos, creio que o tempo que passaram juntos usaram para aprender e evoluir juntos, e porque não se apaixonarem e serem felizes juntos. Mas porque ele não me contou a verdade? Será que tambem tem duvidas sobre isso ? Ou pior... não me pedoou pelo o que fiz.ainda não sei. Essa duvida agora me tortura, só me resta aguardar, se ele retorna, ou jamais retornara, e sei que se não voltar não me perdoou, ou talvez tenha a sede de vingança, presa aos transformados, que muitas vezes não entendem o motivo, mas ele tem o direito de me odiar, porque não dei-lhe escolha de vida, apenas o mordi, e nunca mais fui ao encontro dele.

O que me resta é esperar, tentar controlar meus pensamentos, encontrar minha paz, silenciar minha alma, e só mais tarde saberei a verdade.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 15/08/2016
Código do texto: T5729042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.