Eu já vi

É estranho, parece que já aconteceu. Eu ando segurando as mãos dos meus anjinhos. Eu já vi isso antes. Espere aí, quando eu vi eu não tinha tudo isso de filhos.

Deixa eu começar do começo. Ano 2009. Tenho dois filhos e moro no ABC paulista. Sonhei que estava desesperada, andando por um lugar desconhecido, com 4 crianças, tinha medo de enlouquecer. Tinha medo de eles tirarem de mim meus filhos.

Onde estava, não sabia, só tinha noção que o meu marido tinha morrido e com ele tinha ido todo o futuro. Acordei mal. Não contei a ninguém.

Agora 2016.

Aquela sensação ruim voltou, e com ela a lembrança de um sonho ruim. Sete anos se passaram desde o sonho. Mudamos de estado. Tive mais dois filhos. E hoje, exatamente hoje, me veio essa lembrança, tenho medo de meu marido morrer. E eu longe de todos os familiares não ter a quem procurar.

Um medo tão grande. Eu já vi isso. Eu já vi isso. Não quero que aconteça. Não posso permitir que aconteça. O que fazer.

Vou tentar falar de novo com meu marido. Pedir para irmos embora. Voltar pra nossa terra. Para nossa família. Por mais que os parentes se intrometam na nossa vida. É melhor estar por perto do que estar longe.

Meu medo de enlouquecer é enorme.

De perder meus filhos maior ainda. Sinto como se o tempo estivesse correndo e que eu não posso fazer nada para impedir o que vai acontecer. Mesmo sabendo que vai. Deve haver um jeito e eu vou descobrir qual é.

Karyeva
Enviado por Karyeva em 29/07/2016
Código do texto: T5713172
Classificação de conteúdo: seguro