Ensinamento Imaginário

Era sexta-feira de manhã estava preparando as malas para viagem. Ao meio dia demos início a viagem para misteriosa Ilha de Colares, chegando lá desembarcamos as malas na casa alugada e descasamos.

No dia seguinte pegamos o carro para ir à praia 1km, tudo bem, ótimo, legal, só que nada se compara o que aconteceu de noite, algo inexplicável, enigmático. Eram vinte e três e doze tinha acabado de ir ao banheiro voltando de lá deparei na parede um “troço” chamado esperança assustado tentei matar aquele ser de quatro pares de pata, comecei a jogar vários sapatos mas ela conseguia escapar ia de um lado pro outro, apavorado de medo da esperança pula em mi e injetar seu veneno, continuei a jogar os sapatos nela e ela continuava a escapar, na parede ia em direção a janela e quando chegou na mesma pulou pra fora da casa e do nada apareceu algo sinistro dois óvnis, um lançou uma luz verde em cima da casa e o outro um raio gravitacional em cima da esperança e ela começou a levitar em direção do disco voador. Sem intender nada desse acontecimento obscuro volto para cama e tento dormir.

Na manhã de domingo conto o que aconteceu para meus pais, mas nem acreditam em mim, agora penso “será que nesse mundo não há nada de bom para ser salvo que a esperança teve de ser abduzida para outro planeta salva outras vidas? ”

Elivelton Lobato
Enviado por Elivelton Lobato em 10/09/2015
Código do texto: T5377074
Classificação de conteúdo: seguro