Parte 5, o triste fim

O pequeno Jack não sabia se ficava triste ou feliz, talvez confuso.

Em sua loucura não entendia por que ela não estava feliz. Banhada em dor ela esta, com lembranças de uma morta, como poderia estar feliz?

Isso é terrível, mas o agora grande Jack tem a solução novamente...

Ele criou um anestésico muito mais forte do que hoje existe, e com isso Luana nunca mais sentira dor, assim ele pensava.

Os dias estão estranhos, eles não são mais felizes como antes, ela não tem mais dor física, mas a dor da alma essa Jack não tem a cura, ela esta triste de um jeito que ele nunca viu antes.

Eles conversam sobre o outro lado, ela diz como é estar morta, poder rever pessoas que já morreram.

Jack tenta de todas as formas possíveis declarar seu amor, mas para ela nada nesse mundo justifica o que ele fez, então eles falam sobre a Dama do escuro, outra coisa que deixou Luana muito triste.

Então a sala fica escura e a Dama do escuro aparece, ela olha para Luana com um olhar carinhoso, ela percebe e pergunta por que tudo isso.

A dama diz que viu Jack sofrer sozinho no escuro por muito tempo e ninguém tão bom como ele mereça sofrer assim, Jack a convidou, pois não podia suportar mais a vida.

Jack é um tipo de pessoas vazia difícil de agradar, mas sem duvidas possui um bom coração, ele não consegue se sentir feliz ou contente.

Mas quando conheceu Luana pode controlar seu vazio e sentir o prazer de ser feliz por um curto tempo, Jack o engenheiro, o cientista, o louco, não importa ele só quer parar de sentir se vazio.

Luana já sabia sobre o vazio de Jack, ela sempre se preocupou com ele mesmo depois da morte, mas isso tudo esta errado, apontando o dedo para a dama, Luana diz que ela se aproveita do sofrimento alheio para tentar curas os próprio.

Luana olha nos olhos tristes do agora caído Jack e diz que nunca esquecera seu amor, mas isso tem que parar.

Jack entra em pânico, ela que me deixar de novo, é o que ele pensa, toda a historia deles passa pela cabeça de Jack, Luana diz que nunca mais será como antes, partindo o coração do grande louco Jack...

A Dama do escuro pouco tinha a dizer Jack, Luana, ela tentou como ninguém tentou por ela, mas Luana desistiu, a dama se retirou da sala, ela tem muitos assuntos para tratar, mas isso é outras historias.

Jack se via em um corredor sem saída, fez algo que ninguém tinha capacidade de fazer, mas sua Luana não aprovava.

Depois de muitos conversarem, Jack sentindo uma faca no coração concordou com Luana, ele só pediu uma ultima hora com ela, e é claro que ela concordou.

Depois de muito dizer a ela, Jack bateu a ultima foto com ela, essa sim vale ouro...

Jack fez uma injeção que mataria ela sem dor, com um pesar no coração, as mãos tremendo e muita lagrima, ele aplica a injeção.

E ele vê o sorriso dela se desmanchar, os olhos perderem brilho, o corpo ficando frio,

Ele vê sua amada morrer de novo, abraça bem forte o cadáver daquela que sempre será seu amor, deixe cair as lagrima de um sonhador louco sobre o rosto que ele nunca ira esquecer.

Então Jack devolve o corpo dela para a terra, sozinho e triste ele deixa um lindo buque de rosas sobre o tumulo dela, e volta a caminhar novamente.

Sozinho em sua casa sem Dana do escuro ou Luana, Jack sente que também deveria ter um fim, isso parece loucura, mas ele não se encaixa nessa vida, é triste disser isso, mas é verdade.

Bem, não há nada para ele aqui, pelo menos o que ele queria, sua carreira ou dinheiro ele não liga, poderia ficar milionário com sua criação, imagine quantas pessoas iriam pagar para trazer de voltas seus entes queridos?

Mas Jack não estava nem ai para milhões de grana, ele perdeu sua amada por duas vezes, perdeu sua chance de se sentir normal.

Ele olha pela ultima vez a coleção de fotos deles, algumas lagrimas caem, mas tudo bem ele sabe o que tem que fazer.

Olhando com mais atenção para ultima foto, ele vê onde sua loucura pode ir, “eu dei a vida para uma garota morta” ele diz grande coisa pensa depois, ela prefere estar morta.

Com uma injeção igual à dela, nosso pequeno Jack vai deixando esse mundo cinza e sem graça para tentar outra coisa no outro lado.

“que a verdadeira amizade possa cruzar a vida e morte”

cristiano siqueira
Enviado por cristiano siqueira em 02/07/2015
Código do texto: T5297820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.