Pegue uma pedra!

Caminhavam juntos em uma trilha calados,estavam a procura de algo.Já havia se passado algumas horas que trilhavam e não chegavam ao lugar que procuravam.No caminho um deles olhou para o chão e ficou observando uma pedra.Parou,olhou de novo,e a pegou.Os seis estavam descalços,sentiam as pedras e a areia misturada com a terra da estrada.O maior pegou a pedra e prosseguiu andando ao lado dos outros cinco.estavam convictos do que iriam fazer,mais algo estava de algum modo fazendo refletirem entre eles mesmos.Quando chegaram em uma encruzilhada,sorriram e pararam.Se concentraram,fecharam o circulo e o vento começou a soprar.Olharam para seus pés,cada um tinha uma história uma ex vida.E bem no meio da encruzilhada estava toda preparada e fechada uma singela oferenda.Eles não entenderam,continuaram olhando,vieram em busca de algo maior.Um deles rapidamente fez um imenso circulo e fechou.o outro fechou do lado de fora,e o maior, juntos todo o seu poder e fez a mistura dos elementos,os outros ficaram olhando.Terminado,encontraram moedas,não aceitaram.ao se virarem de costas novamente olharem para seus pés e viram uma imensa luz no caminho.Se espantaram um pouco mais sorriram.sorriram porque sentiam seus pés,sorriam porque sentiam seus corações,e a pergunta ficou no ar.alguém já viu a Deus?Mais naquele momento eles tiveram a certeza de que estavam conhecendo a Jesus.pés na verdade representam que todos somos capazes de escolher o caminho que queremos seguir ou chegar,e mesmos os que não tem condições de utilizarem seus pés,sabem que podem chegar onde desejarem com ajuda e dinheiro.As moedas não foram aceitas,mais o dinheiro salva vidas todos os dias,e moeda é dinheiro também,mais neste caso o preço o valor,a verdade eram os pés!quanto a pedra,ele colocou cuidadosamente na beira da estrada.

Dedico esse conto a todas as igrejas que possuem obreiros e as que não possuem também.e a todos que saem de suas casas para buscar ajuda,ou para orar por pessoas.Amém!

freeway
Enviado por freeway em 12/07/2012
Código do texto: T3773998