A vizinha

Quando me lembro do dia em que te assistia em seu quarto , saindo de sua suíte com aquele toalha rosa , meu coração acelera. Ali , de minha pequena janela , desejava estar mais perto e sentir o aroma do sabonete por ti usado, e ver de perto a alegria de seu corpo por agora fresco estar. Quando me lembro da toalha caindo , e tapando somente seus pés delicados , deixando seus seios livres , com todos os seus traços , que despertavam em mim sensações inocentes e pecaminosas , sorrio em êxtase. Seus cabelos estavam molhados , e as gotas que caíam deles , lubrificavam seus temores.Em poucos minutos ,o hidratante estava espalhado por toda a sua pele e alucinava os seus poros , se tornando leões indomáveis.

Eu mordia meus lábios e me estremecia por inteiro , com meu corpo todo arrepiado. Consigo ainda lembrar de quando meu coração parou , pois você percebeu que estava sendo observada , e com determinação olhou nos fundos dos meus olhos abusados. Tentei me esconder para disfarçar. Quando novamente olhei para o quarto , somente a cama estava lá . Foi ai , que minha campainha soou forte...BLIM BLOMM. Meus pais estavam viajando , e não tínhamos empregada , portanto de qualquer forma , eu teria que atender a porta. Parei , pensei e esperei. Depois de alguns segundos ela soou outra vez...BLIM BLOMM... Bem , não havia muito o que fazer , e por isso fui atender.

Quando abra a porta , dei de cara com minha vizinha , que vestia um vestido branco ,decotado e angelical. Seus cabelos estavam úmidos e caiam pelos ombros. O perfume de seus pulsos invadia meu ser e me escravizava. Depois de ter todas essas percepções , disse: -Olá , bom dia! As palavras saíram baixo e sem entonação alguma. Ela , porém tinha a voz alta e suave ao mesmo tempo. Teve também caráter ao dizer: - Ei , não vai me convidar para entra não? Confesso que meu coração disparou e minhas pernas quase desmontaram. Fiquei em silêncio , e ela entrou direto , indo em direção ao sofá da sala , o favorito de meu pai. Sentou sem dizer nada , deu uma olhada nas paredes , no teto e no chão , e cruzando as pernas lisas como uma vela , deitou a cabeça em uma almofada. Olhou em meus olhos , me forçando a dizer algo. Engoli a seco , e o melhor que consegui , e o melhor que consegui dizer foi: -Aceita um copo de água? Ela disse que sim com a cabeça , dando a condição de ser bem gelada e em um copo grande. Quando voltei , ela estava sentada em outro sofá . Entreguei a água e perguntei por que ela tinha mudado de sofá . Um silêncio nos dividiu por instantes , e ela me respondeu: -Mocinho , você não está em condições de perguntar nada . Entretanto , eu sim estou! Meu estômago se contorcia a cada palavra dela . Sentei-me no braço do sofá e pedi para que perguntasse então. Ela disse: - A pergunta é simples e decisiva. Afinal , você gostou do que viu? Entrei em mais um colapso. Estaria ela falando de minha espiadinha pela janela? Resolvi arriscar meu pescoço , respondendo que sim , na verdade tinha adorado. Com agilidade ela chegou perto de mim e fez mais uma pergunta : - O que sua namorada vai pensar disso? Eu prudentemente respondi que não tinha namorada , e ela insistiu dizendo: -Talvez se você parasse de ficar olhando suas vizinhas pela janela , você conseguiria reverter esse quadro de solidão. (Caramba! Ela era muito ousada e sagaz. Falava tudo com atitude e frieza). Concordei com a cabeça sem dizer nada. Estava muito atraído por ela , na verdade , por se corpo magnífico. Tentei disfarçar o olhar e mudar de assunto , mas ela não deixou , me empurrando no sofá e me beijando com muita vontade. Suas mãos percorriam o meu corpo , e eu estava completamente entregue às suas atitudes. Sentia suas pernas quentes nas minhas , e seus seios tocando meu peito. Meu corpo estava fervendo , e as orelhas dela estavam vermelhas. Beijava meu pescoço , meu queixo e lambia dentro dos meus ouvidos. Foi conduzindo minhas mãos em seus seios e depois chupou os meus dedos com apetite. O beijo era quente , nossas salivas faziam nossos lábios latejarem , e nossos corpos falavam uma só língua: TESÃO!

JBorsua
Enviado por JBorsua em 17/02/2012
Reeditado em 02/03/2012
Código do texto: T3504949