Leitura tentadora

A minha vida sempre foi marcada por fatos inusitados. Entretanto , ainda não tenho uma explicação que se encaixe na posição de plausível.

No dia de páscoa do ano passado, acordei com os pingos da chuva que caíam na calha de alumino do meu telhado.Levantei meio tonta , e olhei pela minha janela o quanto a manhã estava sombria e sem beleza. Parei um pouco para pensar, e em silêncio mesmo , cheguei a conclusão que este seria um dia para refletir ou simplesmente não fazer nada.

Na noite passada havia comido pizza e cachorro-quente. Sendo assim ,não estava com a menor vontade de descer , muito menos de comer.Talvez descesse depois para dar bom dia a minha família. O tempo frio me causou tanta preguiça , que nem o pijama eu quis tirar. Estava com um conjunto de cor vermelha , o qual havia ganho no meu aniversário por minha tia. Adorava usá-lo , pois era confortável e muito charmoso. Dei alguns passos pelo quarto , e resolvi ligar o computador ,porque tinha certeza que me ajudaria a passar o tempo. Fechei a janela , as cortinas e apaguei a luz , para tentar assim , manter o aconchego. Tudo estava sossegado na casa e sentia grande clima de paz.

Liguei o computador , e enquanto ele inicializava , dei um jeitinho na mesa. Era a bagunça da semana toda , mas em poucos minutos já havia arrumado (aparentemente).Quando novamente olhei para o computador , ele já estava pronto para ser usado. Me senti um pouco estranha ao perceber que devido a um possível tédio , estava buscando entretenimento virtual. Mas, logo relaxei, pois afinal , vivemos em um era digital. Como de costume , abri primeiramente meu e-mail , esperando alguma mensagem. Passei os olhos rapidamente , e não haviam novas mensagens. Resolvi dar uma espiada em alguns perfis de conhecidos e desconhecidos também . Para minha surpresa , em pouco tempo já estava angustiada e sem vontade de continuar ali.

Pensei então , em voltar para minha cama , que ainda estava quentinha , e dormir sossegadamente. Fui fechando todas aquelas páginas , repletas de fotos e comentários , e quando ia fechar o e-mail , algo me chamou a atenção. Algo que não tinha reparado antes. No meio de todas aquelas mensagens na minha caixa de entrada , havia também uma não lida por mim ,que acredito ter passado despercebida. Não reconheci o remetente , por isso fiquei meio duvidosa quanto a abri-la pelo simples fato de poder ser um vírus escondido. Bem , sou muito curiosa e não demorou para eu abrir a mensagem.

Era um texto longo , ,muito mesmo. Confesso que fiquei com muita preguiça. Porém , ao ver o título , minha curiosidade foi novamente despertada. O título era: O dia marcante de nossa paixão , e do lado havia a foto de um casal dando um daqueles beijos de tirar o fôlego de qualquer um que visse e praticasse. Com o scroll do mouse , fui descendo a página e reparei que por todo o lado do texto , haviam fotos com posições eróticas , muito provocantes. Não vou negar que isso aflorou ainda mais minha vontade de ler afinal , a carne é mesmo fraca.

Até aquele momento , nunca havia visto nada parecido. Sabia que existia , mas nunca tinha visto. Sem perder mais tempo , e já não conseguindo segurar minha ansiedade , comecei a ler as primeiras linhas. Minhas mãos suavam um pouco , e meu coração estava acelerado, confirmando a presença da adrenalina. E se alguém entrasse de surpresa no quarto? O que eu iria dizer? Conseguiria contornar a situação? Essas pergunta me rondaram por instantes , mas logo depois continuei lendo o escrito. O começo era muito belo. Falava de amor , das dificuldades para se amar e de um casal de namorados que enfrentaram algumas barreiras para tentar viver esse sentimento tão sublime. Na verdade , gostei muito dos argumentos utilizados pelo possível autor , e senti que esse era seu objetivo. Continuei lendo , e a história foi se desenrolando . Estava muito atenta a cada ponto. As cenas , diálogos e encontros eram descritos com detalhes , sendo possível até sentir o cheiro das rosas recebidas pela moça. Tirando algumas pausas para me espreguiçar , não tirei os olhos do texto em nenhum momento. Olhos focados nas palavras e o cantinho dos olhos naquelas fotos.O curioso mesmo é que quanto mais olhava de fininho para as imagens , mais queria ler , pois não conseguia ainda fazer a relação entre fotos e texto. Em breve conseguiria....

A história foi tomando um ritmo acelerado e tenso. Emoção não faltava. Deste modo , a cada parágrafo que atentamente lia , sentia minha barriga formigar. Seria fome? Bem , acho que não! Queria logo chegar ao final , mas não conseguia pular nenhuma parte. Se tratava de um lindo relacionamento. Na verdade, o relacionamento ideal , que muitos querem ter.

Me impressionei mesmo, quando em certo ponto da leitura , olhei para o meu braço e percebi que estava todo arrepiado. Aquelas palavras estavam invadindo meu corpo. Era intenso demais. Foi quando cheguei na parte que um encontro a dois é mencionado , e o início de um beijo e descrito. Fiquei empolgada , porque agora conseguia fazer alguma relação do texto com as imagens. O que estaria por vir?

A volúpia daquele ósculo só aumentava , e confesso que cheguei a me sentir no lugar dela. Cada detalhe e expressão faciais eram falados . As fotos também ajudavam muito a ter algumas sensações. Estava começando a suar. Um calor acompanhado de fortes arrepios subia dos pés até os cabelos ,o tempo todo. Era assustadora , mas muito gostosa a sensação. Parecia mesmo que o autor tinha escrito aquilo tudo para me provocar. O casal que estava sentado no chão , agora estava em um sofá grande e macio. Se movimentaram sem interromper o beijo. As mãos estavam inquietas. Elas arranhavam ,apertavam , acariciavam e puxavam cabelos com desejo...muito desejo. No meio desta loucura juvenil , declarações como ´´eu te amo`` e você é a razão da minha vida , constantemente eram ditas. O amor estava no ar. OU melhor , estava no sofá.

A menina estava completamente indefesa e solta , à mercê da presença do rapaz. Seu corpo se contorcia conforme ele ia querendo. Agora , um beijo estava indo mais longe e ficando mais envolvente e pecaminoso. Isto , estava me envolvendo também. Ele estava faminto , e com a língua marcava o pescoço e ombros dela. Não parava nunca , e cada vez mais ele ia sendo ousado e perdendo limites. Ela estava de saia , e ele passava as mãos em suas pernas como se fosse um corre-mão moreno. Não demorou muito para que ele chegasse mais perto de seus seios , sustentados por um sutiã de renda m bem fininho e tentador. Quando cheguei a essa parte , percebi algo estranho em mim. De minha calcinha saía um enorme calor , e ela estava encharcada. Aqueles trechos estavam começando a me enlouquecer. Por isso , não queria parar.

As mãos do jovem desbravador foram subindo e com um movimento só , arrancaram a blusa decotada dela. Ela estava quente e toda arrepiada , por todo o corpo. Sem perder mais tempo, ele lambuzou seus seios com sua língua agressiva e abriu o sutiã com os dentes, deixando seus seios livres daquelas correntes. Com carinho foi massageando seus bicos com a língua e lábios. A mão esquerda voltou a descer e deslizou sobre suas coxas , enquanto ela enfiava as unhas por dentro da camisa , em suas costas. O que estava quente explodiu , quando ele colocou a mão dentro de sua saia e sentiu o vapor que vinha de lá. Conseguia sentir sua calcinha apertada e muito molhada. Com os dedos foi acariciando como podia. Ela estava fora de si e rasgou a camisa dele , jogando aquele tecido longe. Não conseguia mais se controlar e por isso, soltava tímidos gemidos de prazer. Foi nessa hora , que ele chegou a calcinha para o lado e atingiu seu clitóris bem devagar. Ela gemia e apertava os seios , se contorcendo de tesão. Li direto até essa parte, e parei para respirar. Os meus seios estavam sedentos para serem tocados e eu estava tão molhada quanto ela. Não pude evitar que minha mão descesse até minha calcinha e tocasse-a ,principalmente depois que senti um líquido correndo por entra minhas pernas. Meus seios estavam sensíveis e minhas mãos tremiam. Continuei lendo...obviamente!

Depois disso , ele tirou a saia dela , com a calcinha , e foi atraído por aquele cheiro quente que vinha dela. Apertando os seios dela , ele a chupou intensamente , sem parar. Ela gemia feito louca , seus olhos estavam virados e rebolava incessantemente em sua boca. Em seguida , ela arrancou sua bermuda e fez o mesmo com ele. Foi ai , que parei mais uma vez , pois estava querendo o mesmo. Queria sentir alguém me matando de tesão.

O rapaz abriu lentamente suas pernas , e a penetrou com muito amor. Ele chupava o pescoço dela , como se fosse uma fruta apetitosa. Os gemidos faziam ele ir cada vez mais fundo e rápido. O néctar da paixão foi jorrado e os dois amantes realizaram a fusão que tanto era necessária.

Quanto a mim, passei momentos maravilhosos. Fui tão amada quanto ela e meu corpo sentiu os efeitos ferozes de um bom texto.

JBorsua
Enviado por JBorsua em 09/02/2012
Reeditado em 02/03/2012
Código do texto: T3489396