MORTE SÚBITA

paula e Roberto formavam um par perfeito, combinavam em tudo, pareciam almas gêmeas, haviam se casado a bem pouco tempo depois de terem namorado durante três anos, para se conhecerem, não restando nenhuma sobra que ameaçasse a felicidade dos dois apaixonados, o enlace aconteceu num clima de muita festa.

Conforme haviam planejado viajaram para Itália onde passaram a lua de mel, um viagem dos sonhos, todo o casal romântico sonha com uma lua de mel em Roma, visitar o Papa e receber sua benção.

Era a primeira noite que os dois passariam em casa depois de retornarem de viajem, cheios de planos e sonhos, chegaram em sua cidade e resolveram deixar as suas bagagens no guarda volumes e almoçar num restaurante que ficava próximo dali.Enquanto ele providenciava a guarda das bagagens, ela foi até o banheiro.

Como Paula estava demorando muito ´para retornar, Roberto muito preocupado foi ao seu encontro, já quando se aproximava do local notou uma aglomeração de pessoas na porta que dava para os sanitários feminino, seu coração disparou e suas pernas tremulas também saíram em disparada...

Afastando os curiosos que se acotovelavam para ver o que stava acontecendo, Roberto mal podia acreditar na cena que seus olhos viam, Paula estava estendida no chão do banheiro, estava morta teve uma morte súbita.

Depois do enterro, Roberto teve que ser amparado pelos amigos e familiares e levado as pressas para o hospital, onde ficou internado,

teve uma parada cardíaca, depois de medicado e fora de perigo foi liberado, a volta para casa foi dramática, tinham planejado fazerem tantas coisas juntos e agora estava voltando para casa sozinho.

Depois de ter passado o dia inteiro num bar bebendo, dormiu sobre a mesa, como fazem todos que abusam da bebida, ninguém se importou com ele, apenas observavam admirados, aquele jovem tão distinto bem vestido, nesse estado. O bar fechou as portas e ele se viu obrigado a ir para casa, apanhou um táxi pediu que o motorista o levasse até sua casa, por sorte era um taxista conhecido que sabia onde ele morava.

Roberto ainda chorava muito quando entrou em casa, tomou um banho quente e vestiu sua roupa de dormir, ao entrar no quarto, percebeu que havia alguém deitado em sua cama...

Mesmo estando embriagado ficou assustado, excitou antes de entrar, mas tomou coragem e foi ver quem estava lá...

Era ela, Paula estava vestida de noiva, linda como no dia do casamento, sorrindo muito abria os braços e o convidava para que visse deitar com ela. Roberto enxugou as lágrimas da emoção, que o impedia de ver aquilo que mais parecia uma miragem, que estava bem ali diante de seus olhos.

Eu só posso estar sonhando ou muito bêbado, enquanto pensava, abriu um largo sorriso ao ouvir sua voz, era a voz de Paula o chamando pelo nome, _ vem Roberto, sou eu! Paula, venha deitar está muito frio deixe eu cuidar de você meu amor você está péssimo, parece que teve chorando!

Não chore meu amor eu estou aqui, eu estou bem, deixe-me abraça-lo e te dar um beijo. Soluçando muito Roberto caminhou vacilante em direção a sua cama onde sua amada o esperava.

Tiveram uma noite inesquecível de amor e sexo, dormiram abraçados, como estavam acostumados fazer depois de uma noite de amor, na manhã seguinte, Roberto ainda podia sentir o cheiro de sexo e o perfume de Paula, mas ela não estava a seu lado...

Como isso era possível, eu tenho certeza que Paula morreu eu mesmo a enterrei naquele túmulo horrível. Tenho certeza também que essa noite aconteceu realmente ela esteve comigo, seu perfume está por todo canto da casa e na minha pele eu fiz amor com ela...

Roberto buscava uma explicação para o acontecido, se contasse a alguém o chamariam de louco ou diriam que ele estaria bêbado e tendo visões noturnas, assim decidiu calar-se, embora estivesse muito confuso, tinha lido alguma coisa em um livro, que relatava acontecimentos desse tipo, mas nunca pensou vivenciar um fenômeno dessa natureza.

Enlouquecido de tanta saudade de sua amada, Roberto foi encontrado enforcado em seu quarto. O que deixou todo mundo intrigado foi o o cenário encontrado no quarto, uma mesa onde estavam duas taças

de vinho ainda com um resto no fundo, como se tivesse havido uma noitada de amor e sexo entre duas pessoas...

Há quem afirme que as vítimas de mortes súbitas, levam meses para se adaptarem em seu novo plano de vida, que por esse motivo voltam as práticas a que estavam acostumados na vida mortal.