Amada Rainha: do seu Rei, para você.

Amorosas saudações, minha Rainha.

Queria falar isso olhando em teus puros olhos castanhos claros, mas agora, isso não é possível, infelizmente... Como tu sabes, agora estou diante dos Normandos, lutando em todo o tempo. Escrevo para dar notícias minhas, acalmar seu coração e o meu, que está com saudades de você. Quero que saiba que meu coração está aqui, nesse simples manuscrito, somente para ti, amor. Meu coração é todo seu.

Estamos avançando, mas são traiçoeiros: ontem, tentaram quebrar nossas linhas, vindo por um extenso leito de rio completamente afastado que termina exatamente na nossa retaguarda. Segundo alguns oficiais, eles tiveram que andar toda a noite para isso. Então, de manhã, tentaram aplicar a ardilosa armadilha deles... Mas graças ao Eterno Deus e suas poderosas orações, amada, Deus guiou a consciência do meu 1º General, que percebeu essa falha a tempo, e conseguimos aniquilar essa ameaça inimiga.

Estamos bem, firmes e fortes. Sei que você se preocupa, mas acalme-se: ninguém vai me separar de você. Meu coração é todo seu.

Você sabe que não poderia deixar sem resposta: é uma questão de defesa do nosso Reino. Temos que defender agora... Depois, será tarde. Não se preocupe, e não fique chateada comigo, Rainha amada: Você sabe que sempre lutei pela Justiça, pela nossa defesa... Você me conhece, você sabe, celeste anjo. Não poderia estar indiferente a este atrevimento desse povo pagão inimigo! Porém, amada, mais que tudo, sempre lutei por você, e é exatamente o que eu faço agora: estou lutando para voltar para você. Finalmente, quando estive com você, quando o matrimônio nos uniu, quando estive em seus carinhosos e frágeis beijos e abraços, essa guerra miserável explodiu, e eu tive que responder a essa afronta contra nossa nação.

Não, amor... Não pense que, ao escrever essa carta, eu desisti de viver. Jamais pense isso. Jamais pense que desisti de você. Meu coração, minha vida, pertence a ti, para sempre. O que mais quero é voltar, e rever você... Passei minha vida toda desejando estar ao teu lado, amando você em secreto por vários anos até revelar esse sentimento, naquela tarde de Primavera e, assim, estar com você...

Confie, amor: não deixarei que afastem você, de mim. Jamais.

Nessa guerra infame, durante todo o dia, penso em você: no seu lindo sorriso, nos seus perfeitos olhos castanhos, no seu corpo angelical... Em tudo o que você é para mim, eu medito, sempre.

E, como o Sol se encontra com o horizonte no fim de cada dia, assim me encontro contigo todos os dias, em meus pensamentos e sonhos, em todos os momentos.

Você é a minha força para permanecer em pé, meu revestimento de coragem e ânimo para vencer!

Você bate tão forte em meu coração que eu não escuto mais nada ao meu redor, mesmo em meio a gritos e tinir das espadas, eu escuto somente a sua voz no meu coração, e a cada batalha que eu venço, eu avanço para mais perto de ti, Rainha... Pois a guerra estará cada vez mais chegando ao fim, e poderei encontrar você.

E eu te encontrarei, amor... eu te encontrarei.

Tudo o que desejo é estar contigo, minha doce amada. Pra sempre.

Porém, por mais que doa, eu preciso te dizer a realidade, minha senhora: se no auge da batalha, amor... Se caso a espada do inimigo seja mais ágil e letal do que eu, ainda assim, ninguém me separará de você... Eu somente estarei esperando por você na Eternidade, onde eu e você estaremos envolvido em amores, nos dias sem fim do Eterno Paraíso.

Você é minha vida, minha amada.... Você é meu viver.

Jamais abandonarei você. Jamais.

Eu amo você. Sempre.

Ore por mim para que eu possa ser mais eficiente e mortal que meu inimigo, para estar em teus braços, novamente.

Meu coração sempre está e eternamente estará com você.

Estaremos juntos, em breve, eu prometo.

Com saudade e amor,

seu Rei e amado esposo.

ALIVAVILA
Enviado por ALIVAVILA em 22/06/2011
Reeditado em 22/06/2011
Código do texto: T3050725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.