DIARIO DE UMA LOBA VAMPIRA - O ENCONTRO

Noite fria, inverno intenso em nossas terras, a neve deixa a paisagem ainda mais bela e encantadora.

Recebi um convite para me encontrar com Conde Vladislau Drakulia, o mais poderoso de todos os vampiros que tenho conhecimento, e também o mais velho de nós, o que desejaria ele com uma mestiça? Não sei....

Meus instintos estavam em alerta máximo, meu esposo não estava, preocupe-me com ele, talvez ele não gostasse que fosse ao encontro do Conde, mas infelizmente tinha que ir, afinal também sou uma vampira.

Resolvei ir só, como sempre, não colocaria os meus em risco, apesar de ter marcado o encontro em um lugar público, não confiava nele, na hora marcada estava em nosso ponto de encontro, ele já estava a minha espera.

- Milady... Boa Noite.... por favor sente-se.

- Milorde.... Boa noite.

Sentei-me e logo indaguei o porque desse encontro, já que não pertencíamos ao mesmo clã, nem tão pouco nossos domínios eram próximos.

- Milorde, perdão.. mas poderia me informar porque desse encontro tão repentino? E porque não quis ir ao meu encontro em meus domínios, como e de praxe? Garanto que seria muito bem recebido pelos meus.

- Lycans? – fez uma cara de quem não gostou. Não gosto deles, a senhora me conhece muito bem, prefiro evitá-los.

Irritei-me ao extremo, também era uma lycan.

- Também sou um deles Milorde, exijo o mínimo de respeito. – disse rispidamente.

- Perdoe-me não era minha intenção irritá-la, mas é assim que penso.

- Bem, vejo que não temos nada a tratar, de objetivo, então se me permite.....

Fiz menção de levantar, mas ele seguro-me.

-Fique... não queria ofende-la...

Nesse momento estava irritada demais, e simplesmente desvincilhei-me dele e saí do recinto, odiava a maneira que ele me olhava.

Quando sai notei que os sentinelas de Drakulia me observavam, mas tentei disfarçar, não queria problemas, estava cansada de tudo isso. Continuei a caminhar, como se eles não existissem, quando notei que aquele vulto negro estava novamente a minha frente, seus olhos eram de puro ódio, naquele momento estava pronta pra tudo.

- Ninguém me trata assim, minha senhora, nem tão pouco uma mestiça.

- Não sou ninguém meu senhor, sou Condessa Emini Drakon, soberana em meus domínios, esposa de Lobo Negro, caso tenha esquecido Milorde.

- Não esqueci mestiça, por isso estou aqui, cansei-me de vê-la brincar de ser o que não é....

- Não brinco... devia saber disso!

- Não és Lycan, apenas tenta ser o que não és, não tens vergonha do que está a fazer com nossa raça, se humilhando a esses animais sarnentos?

Nesse momento, mostrei-lhe minhas presas, pronta para atacá-lo a mais uma palavra.

- Melhor ser lycan, do que um vampiro decadente milorde, agora afaste-se, deixe-me passar, não quero problemas...

- Agora não quer problemas? Quem pensa que é?

Nesse momento, vejo os seus sentinelas se aproximando, pressinto o perigo e preparo-me para agir.

Quando se aproximam, pego meu punhal, pronta para atacá-los, caso seja necessário. Drakulia faz apenas um gesto, e eles param, olho-o apenas com os olhos vermelhos de ódio.

- Acalme-se Milady , esse não é o local nem hora pra isso, sabe muito bem disso.

- Não me importo com isso, se aproximem, e vejam do que sou capaz.

Nesse momento, escuto uma voz conhecida, era Lucian... meu filho.

- Minha senhora? Está tudo bem?

- Klaro meu amado, tudo em paz. Vamos para casa.

Deixei os vampiros onde estavam e acompanhei meu filho amado, quando estávamos em segurança disse a ele.

- O que foi fazer lá? Não lhe disse que não demoraria meu querido?

- Sabe que não deixaria a senhora enfrentá-los, meu pai me mataria, e eu a amo demais.

- Como sabia onde estava?

- Segui a senhora, apenas observava de longe, e quando aqueles capangas se aproximaram, resolvi aparecer... perdoe-me minha mãe.

- Tudo bem meu amado, mas sabe que isso não acabou, não sabe?

- Sei, e estarei ao seu lado, sempre.. amo-te.

- Falas como teu pai.. também te amo meu querido filho, agora vamos, já se faz tarde, precisamos retornar aos nossos.

- Sim minha mãe, entre... vamos para casa.

Entrei em silêncio em seu carro, e logo estávamos em casa.

Chegando em casa, me despedi de Lucian e fui direto para meus aposentos, precisava descansar... relaxar... estava agitada demais, por sorte Negro não estava.

Tomei um banho, isso ajudou-me a relaxar. Ainda não sei exatamente o que Drakulia deseja, mas ficarei alerta.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 05/06/2011
Reeditado em 01/06/2013
Código do texto: T3015397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.